Acho que não fui mal educado com ninguém se o achas que fui não sei que te dizer.
Sim em PD um gajo com um cabos desses e um pouco de conhecimento faz alguma coisa, mas achas que faz coisas bem feitas?
Destapei a careca? Ora bem acho que não escondi grande coisa pois de um VB não se pode fazer mt mais a pressão que fasso ele não deixa de ser 17vb porque não o hibridei a 20 ou 22. Posso ter mais caudal de AR em altas mas não é nada de especial ando assim para estar fiável talvez com ele original não iria durar tanto como irá durar.
Já disse que consta que o carro anda com FB783 mas não sei se será vdd.
Será que fui so eu a esconder algo no VB?
A pergunta irá ficar no ar a pairar por ai e acredito que haverá respostas verdades? Mentiras? Não sei...
E também não fui procurar nenhum MB para puxar com intuito de fazer isto. Foi coisa que surgiu assim do nada e volto a dizer o vídeo fala de MB não fala do user X ou Y nem de matrículas.
Foi mesmo para picar esses que se dizem donos na estrada com material original e um simples chip MB
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Só o assumires já sobes na minha consideração.
Devias então editar o video e espicaçares directamente a malta que tem repro MB e que são aldrabões!
Eu sei que os há e não são poucos, mas existe em todo o lado.
Em relação aos FB783, não me acredito que os tenha, com 1,8 de boost com vb, tinha de fumar deus me livre.
Caso seja verdade e os tenha, também é mentiroso!