Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Se é para incendiar eu incendei-o!

Continuem a dar trela a tópicos deste género em que o objectivo é, claramente show-off, com edições de video, e descrições de material aldrabadas, que pode ser que daqui a 1 ano as repros da RC passem a custar tanto ou mais que as do Miguel, mas onde a qualidade é metade!

Chamem os bombeiros :)
 
Se é para incendiar eu incendei-o!

Continuem a dar trela a tópicos deste género em que o objectivo é, claramente show-off, com edições de video, e descrições de material aldrabadas, que pode ser que daqui a 1 ano as repros da RC passem a custar tanto ou mais que as do Miguel, mas onde a qualidade é metade!

Chamem os bombeiros :)

Já que se tem falado em frustrados vejo aqui mais um frustrado que para ele o Miguel / MBpower é um Deus e não vê mais nada a frente.

Dizme lá uma coisa, existem milhares de médicos da mesma especialidade estudaram para isso e em escolas diferentes todos eles muitos bons e para isso tiveram de lutar e passar por muitos anos de estudo.

Vais-me agora dizer que o Miguel é o único "médico" da especialidade e mais nenhum consegue estudar e chegar onde ele está ou chegou?

Cresce e aparece nem para incendiário és bom.


EDIT: mais um aparte prefiro ser RC pois o meu chipador aprendeu tudo sozinho e por mérito próprios do que ter um chipador que "compra" files a terceiros (MBPOWER) para carregar nos seus clientes ou então ter um chipador que se auto intitula aluno do Miguel da MBPOWER. Esses procuram o que? Protagonismo? Lá por ser aluno desse senhor já é um dos maiores chipadores? Os que compram files fora nem merecem comentários mas existem muitos assim.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Last edited:
Esse exemplo não foi inteligente. Não é por acaso que há médicos que não passam do centro de saúde de vila de rei e outros estão constantemente a ir lá fora fazer o seu serviço.
 
Bom aço, Jonas descarregaste a bilha muito tarde!
Quando o meu charuto sair à estrada temos de lá ir mandar uns tiros.
Abraço

806899-500x290.png

Ho parceiro estragas-te tudo agora, isso não era para se saber ainda por cima tenho o botão tão bem escondido (o pendura já é treinado para estas situações). Hehehehehehe

Abraçada bruto xD

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Esse exemplo não foi inteligente. Não é por acaso que há médicos que não passam do centro de saúde de vila de rei e outros estão constantemente a ir lá fora fazer o seu serviço.

Tudo bem mas eu dei um exemplo como muitos outros falei de medidos de uma certa especialidade podia ter dito cardiologistas ou outra coisa qualquer.

Para o teu comentário serviu o que escrevi de forma a dar para me chamares a atenção mas o cerne da questão e o objectivo do meu comentário tu percebeste muito bem o que quis dizer.

Outro EDIT: no teu comentário falaste no plural "outros vão lá fora" ou seja não é só um que é bom. É aí que quero chegar e tu percebeste não é só o Miguel que é bom.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Last edited:
Se é para incendiar eu incendei-o!

Continuem a dar trela a tópicos deste género em que o objectivo é, claramente show-off, com edições de video, e descrições de material aldrabadas, que pode ser que daqui a 1 ano as repros da RC passem a custar tanto ou mais que as do Miguel, mas onde a qualidade é metade!

Chamem os bombeiros :)

Deves ter dores de barriga com a qualidade da Rc!
 
Já se estava à espera de chegar a isto, com aqueles comentários na edição do vídeo!

Sou-te cincero foi depropositadamente não pelo dono do carro como já foi dito estivemos a conversa e para mim foi uma pessoa impecável.

Isto surge por uma guerra que se vem arrastando a muito tempo. Por quem diz ser MB e nunca tem material nenhum pois a diferença de andamento é sempre por culpa do seu chipador ser MBPOWER porque material nunca teem. Isto não é generalizado mas talvez por terem havido muitos membros dessa team MBPOWER a dizerem isso, etc a guerra chegou ao ponto que se vê. Mas como em todo o lado existem bons e maus membros e neste caso não me pareceu um membro desses pois até tivemos uma boa conversa.


E esta aos olhos de tudo e todos que se disser algo da MBPOWER jesus este fórum explode perdeu um MBPOWER minha nossa não pode ser ficam de tal maneira que descem tão baixo com bocas de canalha a dizer que um RC nunca terá metade da qualidade de um MB.

OMG

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Last edited:
Sou-te cincero foi depropositadamente não pelo dono do carro como já foi dito estivemos a conversa e para mim foi uma pessoa impecável.

Isto surge por uma guerra que se vem arrastando a muito tempo. Por quem diz ser MB e nunca tem material nenhum pois a diferença de andamento é sempre por culpa do seu chipador ser MBPOWER porque material nunca teem. Isto não é generalizado mas talvez por terem havido muitos membros dessa team MBPOWER a dizerem isso, etc a guerra chegou ao ponto que se vê. Mas como em todo o lado existem bons e maus membros e neste caso não me pareceu um membro desses pois até tivemos uma boa conversa.


E esta aos olhos de tudo e todos que se disser algo da MBPOWER jesus este fórum explode perdeu um MBPOWER minha nossa não pode ser ficam de tal maneira que descem tão baixo com bocas de canalha a dizer que um RC nunca terá metade da qualidade de um MB.

OMG

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Então se o rapaz foi porreiro contigo, porque motivo crias-te esta guerra??
Nisso concordo contigo, em todas as casas existem clientes que tem mania de esconder o material, só se estão a enganar a eles proprios.
cumps
 
Já que se tem falado em frustrados vejo aqui mais um frustrado que para ele o Miguel / MBpower é um Deus e não vê mais nada a frente.

Dizme lá uma coisa, existem milhares de médicos da mesma especialidade estudaram para isso e em escolas diferentes todos eles muitos bons e para isso tiveram de lutar e passar por muitos anos de estudo.

Vais-me agora dizer que o Miguel é o único "médico" da especialidade e mais nenhum consegue estudar e chegar onde ele está ou chegou?

Cresce e aparece nem para incendiário és bom.


EDIT: mais um aparte prefiro ser RC pois o meu chipador aprendeu tudo sozinho e por mérito próprios do que ter um chipador que "compra" files a terceiros (MBPOWER) para carregar nos seus clientes ou então ter um chipador que se auto intitula aluno do Miguel da MBPOWER. Esses procuram o que? Protagonismo? Lá por ser aluno desse senhor já é um dos maiores chipadores? Os que compram files fora nem merecem comentários mas existem muitos assim.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Tem é lá calma e vê se falas para as pessoas com educação.

Ele para mim não é deus nenhum, isso só há um e está no céu.
Ao contrário de muitos, não me incluo em irmandade nem team Rc xpto powered motorsport qualquer merdx nenhuma.
Paguei um serviço, fez o seu trabalho, e até o dia fui bem servido, mas não tenho um motor pd.

Com o que sabe hoje, chipar em pd é cóco, qualquer um com um cabo de 30€ o faz, não duvides disso.

Agora topicos como o que puseste aqui, estão a tornar-se o prato do dia, que não mostram nada de novo, aliás só mostram a falsidade das pessoas, tu proprio queria aldrabar a malta aqui do forum, mas destaparam-te a careca.

O que é que ganhas com aqueles comentários? é alguma coisa fora do vulgar dobrar as portas a outro carro tendo um turbo optimizado? Digo-te isto a ti como digo a outro qualquer independente da origem do file que tenha no carro
 
Então se o rapaz foi porreiro contigo, porque motivo crias-te esta guerra??
Nisso concordo contigo, em todas as casas existem clientes que tem mania de esconder o material, só se estão a enganar a eles proprios.
cumps

Se fosse para criar uma guerra com este user achas que tinha cedido ao pedido dele de esconder a cara e a matricula que se vê muito bem no vídeo original?

Foi feito assim por esse mesmo motivo por causa desses que teem a mania de ter sempre só chip MBPOWER e nada mais. Tal como eu tenho um VB com uma pequena alteração para me dar mais altas e não o disse mas acabei por dizer isto tudo para picar essa gentinha com mania.

Sei que percebeste isso.


Outra coisa consta que este carro rola com injecção FB783 o user não me disse isso mas como ouvi de outras bocas sem ser a dele não comento sobre isso. Pois pode mt bem ser verdade ou não.

Se for verdade então o meu carro com injecção original não está assim tão mau.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Last edited:
Tem é lá calma e vê se falas para as pessoas com educação.

Ele para mim não é deus nenhum, isso só há um e está no céu.
Ao contrário de muitos, não me incluo em irmandade nem team Rc xpto powered motorsport qualquer merdx nenhuma.
Paguei um serviço, fez o seu trabalho, e até o dia fui bem servido, mas não tenho um motor pd.

Com o que sabe hoje, chipar em pd é cóco, qualquer um com um cabo de 30€ o faz, não duvides disso.

Agora topicos como o que puseste aqui, estão a tornar-se o prato do dia, que não mostram nada de novo, aliás só mostram a falsidade das pessoas, tu proprio queria aldrabar a malta aqui do forum, mas destaparam-te a careca.

O que é que ganhas com aqueles comentários? é alguma coisa fora do vulgar dobrar as portas a outro carro tendo um turbo optimizado? Digo-te isto a ti como digo a outro qualquer independente da origem do file que tenha no carro

Acho que não fui mal educado com ninguém se o achas que fui não sei que te dizer.

Sim em PD um gajo com um cabos desses e um pouco de conhecimento faz alguma coisa, mas achas que faz coisas bem feitas?

Destapei a careca? Ora bem acho que não escondi grande coisa pois de um VB não se pode fazer mt mais a pressão que fasso ele não deixa de ser 17vb porque não o hibridei a 20 ou 22. Posso ter mais caudal de AR em altas mas não é nada de especial ando assim para estar fiável talvez com ele original não iria durar tanto como irá durar.

Já disse que consta que o carro anda com FB783 mas não sei se será vdd.

Será que fui so eu a esconder algo no VB?

A pergunta irá ficar no ar a pairar por ai e acredito que haverá respostas verdades? Mentiras? Não sei...

E também não fui procurar nenhum MB para puxar com intuito de fazer isto. Foi coisa que surgiu assim do nada e volto a dizer o vídeo fala de MB não fala do user X ou Y nem de matrículas.

Foi mesmo para picar esses que se dizem donos na estrada com material original e um simples chip MB

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Duas pequenas correcções... O carro MB é meu e anda
Com turbo stock, e roda 17 ... O da RC turbo igual híbrido segundo o dono do carro... E rola de jante 16...

Bom

Abraço e obrigado pelo desfoque a matricula ;)

Nem vou ler o resto realmente a cada cromo na a editar vídeos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top