Poderas "ratar" a caixa do filtro de ar .. qu para mim tb e um barulho mto engraçado
Ratar? Como assim?
Poderas "ratar" a caixa do filtro de ar .. qu para mim tb e um barulho mto engraçado
e um vídeo do som não se arranja?
Boas aqui fica o video do meu Leon está sem Catalizador e como panela final tenho montada a panela do meio do Ibiza...
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM
Linha de 60mm com ressonador....
Só para não ser muito agressivo.
Queres ronco sem mexeres no escape e gastares dinheiro?
Tiras o tubo em que entra o ar para a caixa do filtro, é so puxar com força ele sai, e ja ficas com o carro a roncar sem exagero e sem mexer na estrutura.
Exprimenta.
LOOOOL
Esse então é do pior...e ganhos zero, só perdas!!!![]()
:rir::rir: Perdas bem notórias, como rendimento e mais gasto em gasoleo e mais fumo...
Porque dizes isso? tem la o filtro, o ar que entra é igual...
Não é não... Senão para k tá lá o tubo? Eu diria k é para canalizar o ar para a caixa.
Vê se mesmo k eu não pesco nada disso, desmontei a minha admissão do cupra para montar uma artesanal bem maior, pk a tubagem de entrada da caixa de ar era estreita..
O tubo ta la para diminuir o ruido, qual e a diferença que faz o ar entrar mais a frente ou mais atras na caixa?
O tubo esta la para canalizar melhor a entrada do ar para dentro da caixa porque se o tubo nao tiver la o ar ganha sempre uma pequena prisao antes de entrar para dentro da caixa nao é por acaso que sem o tubo faz sempre mais barulho...
Por outro lado se tirares o tubo vais apanhar tambem com muito ar quente, e sem duvida nenhuma os nossos bolides querem é ar frio...
Não é por acaso que quando montei um filtro conico para exprimentar ate ao relantim fazia fumo... os nossos motores gostam é de ar frio...
NÃO HÁ NADA MELHOR QUE FILTRO DE ORIGEM
E olhem lá, e que tal uma puxada de ar ao xoques, hãã???
Será que ficava bacano??![]()
Ja pensei em fazer no meu era uns rasgos no guarda lamas como os mercedes teem para ir buscar ar...