Poderas "ratar" a caixa do filtro de ar .. qu para mim tb e um barulho mto engraçado
Ratar? Como assim?
Poderas "ratar" a caixa do filtro de ar .. qu para mim tb e um barulho mto engraçado
e um vídeo do som não se arranja?
Boas aqui fica o video do meu Leon está sem Catalizador e como panela final tenho montada a panela do meio do Ibiza...
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM
Linha de 60mm com ressonador....
Só para não ser muito agressivo.
Queres ronco sem mexeres no escape e gastares dinheiro?
Tiras o tubo em que entra o ar para a caixa do filtro, é so puxar com força ele sai, e ja ficas com o carro a roncar sem exagero e sem mexer na estrutura.
Exprimenta.
LOOOOL
Esse então é do pior...e ganhos zero, só perdas!!!
:rir::rir: Perdas bem notórias, como rendimento e mais gasto em gasoleo e mais fumo...
Porque dizes isso? tem la o filtro, o ar que entra é igual...
Não é não... Senão para k tá lá o tubo? Eu diria k é para canalizar o ar para a caixa.
Vê se mesmo k eu não pesco nada disso, desmontei a minha admissão do cupra para montar uma artesanal bem maior, pk a tubagem de entrada da caixa de ar era estreita..
O tubo ta la para diminuir o ruido, qual e a diferença que faz o ar entrar mais a frente ou mais atras na caixa?
O tubo esta la para canalizar melhor a entrada do ar para dentro da caixa porque se o tubo nao tiver la o ar ganha sempre uma pequena prisao antes de entrar para dentro da caixa nao é por acaso que sem o tubo faz sempre mais barulho...
Por outro lado se tirares o tubo vais apanhar tambem com muito ar quente, e sem duvida nenhuma os nossos bolides querem é ar frio...
Não é por acaso que quando montei um filtro conico para exprimentar ate ao relantim fazia fumo... os nossos motores gostam é de ar frio...
NÃO HÁ NADA MELHOR QUE FILTRO DE ORIGEM
E olhem lá, e que tal uma puxada de ar ao xoques, hãã???
Será que ficava bacano??
Ja pensei em fazer no meu era uns rasgos no guarda lamas como os mercedes teem para ir buscar ar...