Boas
Queria por o meu GT TDi com um ronco fixe, mas sem abusar!
Disseram-me que para isso basta tirar a panela do meio!
Que dizem?
E não perco potencia? ou não me trás problemas? com o turbo por exemplo!
Cumpz
Linha de 60mm com ressonador....
Só para não ser muito agressivo.
pois
mas isso j+a requer um bom investimento...
Um bom investimento é uma linha completa da Miltek...
Se é só para ter ronco monta um escape azeiteiro...
Eu acho k se é para fazer é logo como deve de ser...
boas amigo se queres um ronco porreiro sem chamar a atenção dos azuis fazes como disse o serrano, tiras o catalisador e metes a panela do meio como final como eu tenho.
ganhas muito arranque e praticamente não perdes ponta cerca de 5km/h no máximo.
existe possbilidade de alguem escrever assim no planeta terra ?so da mesma opiniao papar umas croas i depois cuando a ipotece ponse
Um bom investimento é uma linha completa da Miltek...
Se é só para ter ronco monta um escape azeiteiro...
Eu acho k se é para fazer é logo como deve de ser...
Boas, vou gravar um pequeno vídeo para veres e ouvires.
Eu já tive só com panela final e simplesmente só se ouvia mais o assobio do turbo de resto acho que ganhava um pouco de arranque e não perdia ponta nenhuma.
Agora se queres ronco bonito e moderado é como te disse tiras o canalizador e metes a do meio como final só para abafar um pouco o barulho.
Relativamente ao que perdes de ponta eu nem liguei olhando ao facto de eu andar sempre em cidade para mim o arranque é mais importante.
Também só fiz um teste só fiz um teste para ver se perdia muita velocidade e nesse dia estava muito vento e eu ia contra o vento...por isso não te posso dizer se a perda é muita ou não mas tenho a certeza de que não sou o único com esta configuração e mais alguém se vai prenunciar sobre isto.
e por agora e tudo...ja escrevi para uma semana...dasss..lol
Faz como eu fiz ... Cat off e a panela do meio a substituir a final ...
gostei do resultado![]()