Cueca, já dei o minha parte ao tigas pra ele enviar junto com o dele, portanto já sabes, se receberes uma transferencia de 10€ já sabes quem é, minha e do tigas.
Depois ele manda-te o mail com os dados dele. :wink:
Posso agora ter acesso á parte destinada apenas a sócios posso, posso :?: :?:
ok,vou fazer a transferencia e arriscar 5euros,e dps vou ver o k isto da,e kanto tmp demora pa s passar da teoria a pratica..
hj ou amanha faço a transf.
um abraço
os 5 euros alem de manter o site (senao se kiserem n pagar por ter algo..smp há o de graça ke era o ke era..) tb ajuda para fazer brindes com os sobras e ter descontos nas respectivas casas.
Depois eu vou colocar tudo descriminado das contas para nn pensar ke estou a enganar.
até agora já pagaram cerca de 12pessoas +/- o que dá algo como 60euros a qual 38 foi para o alojamento do site.
Eu vou agora mandar fazer autocolantes, e espero que estejam prontos para o dia de encontro. Por isso agradecia ke kem estivesse intressado ser socio que o fizesse o mais cedo possivel!
Já fix a transferência...! agora qd temos os cartões e isso?!dp dix se já recebeste ok? qt ao autocolante se puderes mandar ao tdi...pra me dar agradecia q eu nao vou poder ir ao encontro...!thx!
Não desanimes! também vou lá por os meus 5 euvios. Hoje ou amanhã dou novidades.
Como sou novo por estes lados não sei onde posso ver os autocolantes que tens falado. Tou muito interessado num, pra 'marcar' o meu bolide.
Não desanimes! também vou lá por os meus 5 euvios. Hoje ou amanhã dou novidades.
Como sou novo por estes lados não sei onde posso ver os autocolantes que tens falado. Tou muito interessado num, pra 'marcar' o meu bolide.
O Cueca Preta não vai adicionando no Group de Sócios cada vez que eu sócio novo entra e paga as contas :?:
Se for assim é só ver no grupo é nosso número