COMO FAZER SOCIO E QUAIS AS VANTAGENS

Antes do mais, sejam bem-vindos ao novo dominio com site e forum à maneira! :supz:
Todos nós estamos de parabens, o tdi..., erbium, blackibiza e quec (Graças a ele que temos este alojamento!! E mt mais..)


O motivo deste topico é para explicar o porquê de pagar quota e os brindes que se recebe.
Estamos a falar com várias empresas de acessorios tuning e stands para arranjar descontos em material e serviços em troca de publicidade posta no nosso site/forum da mesma.

Até agora temos colaboracao com a GAIAFORD que irá dar descontos para peças do grupo vag.
Estamos em negociacoes com a AUTOPAMPLONA. E eu mesmo vou falar com uma Seat nova que abriu e com umas lojas de acessorios tuning.

Com isto os sócios iram receber um cartão com o seu numero de membro,nome,data de registo,nº telf e fotografia para poder apresentar nas empresas que fizerem publicidade aqui para poder receber os ditos beneficios.

Com o pagamento da quota anual de 5€ (valor inicial) irão receber um autocolante do club (para colar por dentro ou fora consoante a requisição do mesmo). E accesso a uma zona exclusiva do forum.
E claro, irão manter o bom funcionamento do forum..e talvez com mt afluencia seja necessario mudar para um plano maior de alojamento..tudo no seu tempo.


Para isto terão de efectuar o pagamento para o seguinte NIB:

0007.0023.00491770005.11

E mandar um mail para: Tigas@tugamail.com com os seguintes dados:
-nº da conta (para confirmaçao do pagamento)
-nick
-nome
-contacto(telf e mail)
-morada
-data de nascimento
-matricula do carro
-fotografia (tanto faz de passe ou uma cortada duma foto digital)

Logo que tiver os autocolantes depois vao ser devidamente distribuidos (no grande encontro seria o ideal!), por isso peço paciencia até os ter :)
Com as sobras (se houver) manda-se fazer mais brindes diferentes, entre portaxaves daqueles de colocar no pescoço até t-xirts.


Creio que já disse tudo de essencial, peço agora a todos os utilizadores que ajudem nesta accao, até pk 5euros POR ANO, não é mt!
(2 maços de tabaco)

Agradeço já a todos que fizerem o pagamento das quotas.

Cumprimentos,
A Administração
 
Contem cmg kero fazer parte desta família :lol: :lol: e desde já dou os parabéns pelo grande esforço para a manutenção deste club
 
Boas,

eu ia efectuar agora o pagamento para despachar enquanto havia dinheiro na conta lol

mas o raio do site da cgd, só aceita que se façam transferências em horáro util, ou seja das 8 ou 9 da manhã às 17h... enfim... um gajo pede para ter o banco em casa e qd precisa não pode utilizar pqp.

Eu amanhã devo ter um dia atribulado pq vou para a maia ver se entrei na univ e caso tenha entrado vou fazer a matricula, por isso a ver se na hora de almoço (ou seja dps de me levantar =x) faço a transferência lol :p

Para o case de alguém andar por aqueles lados amanhã, vou de ibiza, preto, matricula xx - xx - OC com um autocolante na mala a dizer Petertumble Motorsport.

Está com mt bom aspecto isto, parabéns! (vindo de uma pessoa que vai "trabalhando" por fora a fazer uns siteszitos =P).
 
ehehe vens a minha terra :p

no prob ! fazes transferencia kd kiseres, n te eskecas é de me mandar os dados que pedi dps! :) se vires uma ibiza preta a passar por ti como UQ c'est mi! :)

ja agora ke fac?

ismai?
 
Na maia só pode ser o Ismai =P

pelo menos não conheço mais nenhuma naquela zona =\

eu vou lá da parte da tarde, espero não apanhar nenhuma seca mas vai ser impossível.

Espero bem que entre na univ :wink: !
 
pagamento de quotas

eu ja efectuei o mesmo e ele ja la canta! :D e tambem ja enviei isso nao sei se ja verificas-te isso enviei tambem em anexo a foto e comprovativo de pagamento,( pensei que tavez ajudasse ) ok fica bem. :wink:

ABRAÇO
 
viera, eu respondi-te a dizer ke nao tinha recebido nada do anexado :(

Pessoal, vá lá..comecem a contribuir..preciso saber tb a quantidade de cartoes que se tem de fazer..pois nao posso fazer a conta-gotas pk fica mt mais caro!!

no forum antrior era tudo mt giro..tudo a dizer ke eu ajudava..infelixmente nao esta a ver grande coisa!!
kt mais cedo comecar a haver pagamentos, mais cedo ha brindes e cartoeS!!
 
deathwind aka cueca-preta disse:
viera, eu respondi-te a dizer ke nao tinha recebido nada do anexado :(

Pessoal, vá lá..comecem a contribuir..preciso saber tb a quantidade de cartoes que se tem de fazer..pois nao posso fazer a conta-gotas pk fica mt mais caro!!

no forum antrior era tudo mt giro..tudo a dizer ke eu ajudava..infelixmente nao esta a ver grande coisa!!
kt mais cedo comecar a haver pagamentos, mais cedo ha brindes e cartoeS!!
sorri... :( nao vi o meu mail mas penso que ainda nao recebi nada... mas eu torno a envia... no problem! :wink: fica bem
Abraço
 
Pessoal tou a ver muito pouca gente a aderir ao clube, no antigo forum falou-se disso toda a gente concordou, agora ninguem paga :?:

Não querem que os nossos patrocinios desistam pois não :?:
 
Back
Top