COMO FAZER SOCIO E QUAIS AS VANTAGENS

Olá Cueca!!
espero q esteja td bem ctg!!!
cm é q estamos com os cartões do pessoal q se fez sócio no encontro da mealhada?
nunca mais veio ter nada a minha casa!!, nem me disseram nada!!
cm é q estamos?
gostava de saber, acho q esta td em ordem!!
diz coisas!!
um abraço!
 
?

Os 5 euros é um pagamento inicial?e depois é preciso pagar mais alguma coisa por ano?Não é pelo dinheiro mas sim para saber.
Pois eu ja passei mtas vezes na costa e vejo o pessoal mas como costumo estar sozinho nao paro........ :(
Um abraço
 
Ja fiz a tranf. e enviei tudo à excepção da foto...enviei pro Tigas, n sei se é ele k ainda ta a tomar conta disso!

abraços
 
speedcat disse:
Ja fiz a tranf. e enviei tudo à excepção da foto...enviei pro Tigas, n sei se é ele k ainda ta a tomar conta disso!

abraços

Yap, esta tudo em ordem. Cartões ainda não vão estar feitos.

Já te dei acesso a area de socios.
 
tigas os dados que estavam ontem no topico ja nao sao os mesmos de hoje, é que eu fiz a transferencia para os dados q estavam ontem e mandei o mail para o pm_ramos com os meus dados todos
 
filipe santux disse:
tigas os dados que estavam ontem no topico ja nao sao os mesmos de hoje, é que eu fiz a transferencia para os dados q estavam ontem e mandei o mail para o pm_ramos com os meus dados todos

Decerteza que não é bem assim... a cerca de 3 dias que la estão os meus dados. Agora tenho que aguardar que o cueca me diga que recebeu... e ele anda em exames e mt dificil de falar com ele!
 
se eu quiser ser sócio tenho de mandar já a foto? é que os 5 euros ainda é como o outro, o pior é mesmo a foto porque por agora não tenho cá nada.
e depois se eu quiser uns autocolantes, como faço para os receber? enviam por correio?
 
Back
Top