COMO FAZER SOCIO E QUAIS AS VANTAGENS

Retirei o meu nib, apartir de hoje não aceitamos mais socios ahahahhahaha!

Amanha vou me deslocar ao banco para abrir uma nova conta, para o clube. Dps abro um novo topico com tudo que precisso :p
 
Tigas disse:
Retirei o meu nib, apartir de hoje não aceitamos mais socios ahahahhahaha!

Amanha vou me deslocar ao banco para abrir uma nova conta, para o clube. Dps abro um novo topico com tudo que precisso :p
entao quando é k aparece o novo topico pra se tornarmos sócios, pk eu tb quero 1 toculante
 
andreC_colos disse:
Tigas disse:
Retirei o meu nib, apartir de hoje não aceitamos mais socios ahahahhahaha!

Amanha vou me deslocar ao banco para abrir uma nova conta, para o clube. Dps abro um novo topico com tudo que precisso :p
entao quando é k aparece o novo topico pra se tornarmos sócios, pk eu tb quero 1 toculante
ALGUEM :?: :?:
 
vim "buscar" este tópico pois ja q as inscrições abriram again e cm me vou associar ao club,era bom saber as vantagens actuais, visto o tópico ter + de 1 ano..

quem souber que se chega á frente..

e se ainda ha a secção do forum só para sócios?

Tks ppl..
 
também estou com as mesmas dúvidas, em relação às regalias ( para além de ficar a ser sóçio do club :clap: )

e queria saber também se posso adquirir mais que um autocolante, por exemplo, um branco e um preto (não sei se são essas as cores)

e se o pagamento também seria feito por transferência multibanco, tudo junto ou em separado?

Obrigado desde já.
 
Last edited:
também estou com as mesmas dúvidas, em relação às regalias ( para além de ficar a ser sóçio do club :clap: )

e queria saber também se posso adquirir mais que um autocolante, por exemplo, um branco e um preto (não sei se são essas as cores)

e se o pagamento também seria feito por transferência multibanco, tudo junto ou em separado?

Obrigado desde já.

já me informei pessoalemente, que me lembre é:

Acesso a zona para socios do forum
Desconto em pelo menos 2 casas de carros, mais devem vir a caminho
Desconto no material
No acto da inscrição ofereçem-te q toculante e dp custam-te 50centimos ja como socio e podes comprar os que quiseres

cya
 
Back
Top