Como aplicar oil tank

Então na tua opinião qual a melhor solução?

O tubo que sai da tampa das válvulas, liga ao oil cap.
E o tubo que vai sair do Oil cap liga no tubo de admissão...
Se o tubo de admissão que estás a usar já tiver o orificio é só ligar..
Caso contrário tens que furar o tubo de admissão para ligar lá o tubo que sai do recipiente do óleo;-)
Acho que aí pra cima tens um esquema igual ao que te estou a falar.

Abraço
 
Ora vamos lá ver se eu me entendo:D
Então ligo o tubo a entrada do reservatório e depois o outro? que sai do reservatório tenho que o colocar dentro das tubagens da bmc depois do filtro? ou pode ser mesmo antes a saída da borboleta? certo que fazer um furo para a mangueira entrar? não vai haver o risco de entrar algum desse óleo pela tubagem?

Ora é exactamente isso que tens que fazer...
Bem me parecia que já havia aki um esquema correcto da montagem.

Abraço
 
O tubo que sai da tampa das válvulas, liga ao oil cap.
E o tubo que vai sair do Oil cap liga no tubo de admissão...
Se o tubo de admissão que estás a usar já tiver o orificio é só ligar..
Caso contrário tens que furar o tubo de admissão para ligar lá o tubo que sai do recipiente do óleo;-)
Acho que aí pra cima tens um esquema igual ao que te estou a falar.

Abraço

Isso já entendi, agora a minha pequena duvida é se coloco o tubo depois ou antes do filtro da bmc:confused:
Possivelmente irei fazer assim visto que da outra forma os vapores e o cheiro vai para dentro do habitáculo como acontece agora
 
Last edited:
Isso já entendi, agora a minha pequena duvida é se coloco o tubo depois ou antes do filtro da bmc:confused:
Possivelmente irei fazer assim visto que da outra forma os vapores e o cheiro vai para dentro do habitáculo como acontece agora

Colocas o tubo depois do filtro, no tubo que fica entre o bmc e o corpo da injecção...

Abraço
 


Tens que colocar o tubo onde nesse tubo pra onde aponta a seta azul!!!
A seta verde é o corpo de injecção...

Abraço
 
Back
Top