comercial OFF; 5 lugares ON

Estes gajos andam mesmo a comer de sono...146 acusa a cupra nao a FR nem a Sport. A sport de origem eles anunciam 142 já nas FR é 140, no entanto eles tavam a passar para os dois casos 140 :S

Tenta ligar com eles e esclarece o pq de terem enviado com um valor superior ao anunciado e que essa diferença pra ti tem custos.

Eu já não percebo mas é nada. Isto deve de ser para desistir logo fazer a alteração...
 
Mas sendo assim é esquisito porque a tal declaração é paga e eu não paguei nada por esta. Carimbos tem, tem selo branco e tudo.
 
Alex68 essa declaração só trás mesmo o valor de co2 e partículas, no meu caso acho que vem algo mais descrito, pelo menos o homem da seat portugal disse-me que trazia a informação necessária para pagar à alfandega. O engracado é que tens co2 de 146 mas o índice de particulas é inferior a 0.005, logo os 500€ por agravamento de particulas não tens de pagar... Não sei se me fiz entender?
 
Alex68 essa declaração só trás mesmo o valor de co2 e partículas, no meu caso acho que vem algo mais descrito, pelo menos o homem da seat portugal disse-me que trazia a informação necessária para pagar à alfandega. O engracado é que tens co2 de 146 mas o índice de particulas é inferior a 0.005, logo os 500€ por agravamento de particulas não tens de pagar... Não sei se me fiz entender?

Erro meu, afinal tens que pagar na mesma os 500€ de agravamento de partículas :s
 
Muitas alfandegas não aceitam esse papel.
Pede a seat para mandar vir o COC, onde eles n tem, ou seja vais a inspB e fazes o teste.
Foi isso que eu fiz, o normal do meu é 122, e acusou 127

Eu pedi à seat o COC, obviamente disseram-me que não tinha e então vão me mandar um papel com o CO2 (não sei se é igual a esse) ao qual o homem me garantiu que a alfandega aceita, eu avisei que só aceitavam o COC, mas frisou que já fizerem centenas de papeis daqueles e sempre foram aceites... Estou para ver no que vai dar, o papel deve chegar esta semana, pelo menos faz 4semanas esta terça que o mandei vir...
 
Não , não pedi porque eu pedi o papel só por curiosidade não tenho necessidade de momento de fazer a alteração, era só para saber mais ou menos o valor!
 
Não , não pedi porque eu pedi o papel só por curiosidade não tenho necessidade de momento de fazer a alteração, era só para saber mais ou menos o valor!

Só por curiosidade, quanto tempo demorou a chegar a declaração? É que eu já estou à espera faz esta terça 4 semanas e ainda não chegou...
 
Eu pedi valor de Co2 para saber se valia pena fazer transformação ou não valor que me enviarom foi esse, antes tinha ligado para alfredo garrido que é despachante oficial seat me disserom que do mesmo ano tinhom valores desde 136g/km co2 ate 156g/km co2 e que media na alfandega andava por volta dos 143g/km co2, eu tava a espera que meu fosse 140 e pouco quando recebi sms da seat portugal com 138g/km Co2 liguei pedir declaração ai forom rapidos levou 3 dias a chegar, agr de homolgação a que não a meio de vir.

Amigo, a seat sempre te enviou a declaração com o CO2 de 138g/km? O teu é um 6L sport certo?

Obrigado,

cumps...
 
Back
Top