Combustiveis!!!!!

Uma possivel explicação para os combustíveis baratos nos hipermercados e companhia...é...que o objectivo deles é puxar mais clientes para o supermercado invés de obter lucro!

De qualquer forma...o meu carro só bebe Repsol, e de vez em quando Galp! Na Repsol meto sempre 6cent mais barato...vai quase dar ao mesmo que as bombas low-cost
 
Uma possivel explicação para os combustíveis baratos nos hipermercados e companhia...é...que o objectivo deles é puxar mais clientes para o supermercado invés de obter lucro!

De qualquer forma...o meu carro só bebe Repsol, e de vez em quando Galp! Na Repsol meto sempre 6cent mais barato...vai quase dar ao mesmo que as bombas low-cost

Nem mais. Penso que eles obtêm apenas o lucro necessário para manter as bombas abertas, pois o principal objectivo é angariar clientes nos seus hipermercados.
Por exemplo, eu quando vou meter combustível no jumbo, por cada 20€ de combustível, oferecem um vale de desconto no hipermercado. Só por isto se vê a política usada pelos mesmos.
Ora, as pessoas ao verificarem isto, aproveitam os combustíveis baratos e aproveitam para encher o depósito e posteriormente passar no hipermercado para gastar os vales. :ideia:
E pronto, é o meu ponto de vista :D
 
Nem mais. Penso que eles obtêm apenas o lucro necessário para manter as bombas abertas, pois o principal objectivo é angariar clientes nos seus hipermercados.
Por exemplo, eu quando vou meter combustível no jumbo, por cada 20€ de combustível, oferecem um vale de desconto no hipermercado. Só por isto se vê a política usada pelos mesmos.
Ora, as pessoas ao verificarem isto, aproveitam os combustíveis baratos e aproveitam para encher o depósito e posteriormente passar no hipermercado para gastar os vales. :ideia:
E pronto, é o meu ponto de vista :D

Mas de qualquer forma continuo a ser da opinião de que pelo menos a grande maioria dos combustíveis à venda nas bombas dos hiper não tem tanta qualidade com por exemplo os combustíveis da Repsol ou Galp.

E digo isto com toda a certeza...tenho um exemplo em casa que prova isso! Um Toyota LandCruiser! Uma vez meteu-se gasoil do Inter e jasus que fumaceira!
 
Eu nao confio em nenhuma bomba, ***** acontece em todo o lado.. Eu as vezes ate do oleo desconfio lol

Agora fora de brincadeiras, o meu manco gasta BP Ultimate, e sff nao me venham dizer que é igual pk nao é.

Desafio quem tenha um 1.4tdi com gasoleo do jumbo a por o carro a trabalhar ao relantim ao lado do meu, para mim basta isso. SEm falar no facto de , para quem tem repro como é o meu caso, o carro faz muito mas muito menos fumo.
 
Back
Top