Combustiveis!!!!!

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
E que tal se na pagina principal do nosso ibiza club dissesse os preços dos combustiveis dos principais postos???:D

era brutal, eu axo!

abraço!
 
So falta mesmo aqui opinião sobre os postos ondem abastecem e boas ou mas experiencias :p
 
:D
Já Agora, Alguem já reparou que em certas bombas de gasolina existe uma noticia sobre combustiveis adulterados nos centros comercias ?

Reparei nisso já por duas vezes em bombas de gasolina...
A ultima foi ontem a noite na Repsol do Fogueteiro...


Abraço
 
costuma se dizer que o barato sai caro!
os combustiveis para serem tao baratos face a concorrencia algum truque devem ter, ninguem da nada a ninguem!
sao um veneno para os nossos carros que possuem injectores de precisao!:(
tenham cuidado, uma mao cheia de malta que ja teve problemas por causa disso!


abraço
 
costuma se dizer que o barato sai caro!
os combustiveis para serem tao baratos face a concorrencia algum truque devem ter, ninguem da nada a ninguem!
sao um veneno para os nossos carros que possuem injectores de precisao!:(
tenham cuidado, uma mao cheia de malta que ja teve problemas por causa disso!


abraço

Sim isso e verdade...
Contudo no meu carro antigo ao fim de 1 ano e meio a meter gasolina no jumbo de Palmela tinha o filtro de gasolina assim a modos que em mau estado lol o carro já custava a pegar as vezes...
Mas existe gente que já la mete a bastante tempo e nunca lhe aconteceu nada...
Mas penso que esses combustíveis fazem pior e aos carros a gasóleo digo eu :S


Abraço
 
outro dia o meu pai perguntou-me qual era a vantagem de andar co autocolante do ibizaclub....

pergunta ele: "isso dá descontos no gasol?":brilho:

:ideia: isso é k era!!! :respect:

cobria o carro todo a tóculantes :D :rir:

ó xenhores do cadeirão do poder :D façam aí uns protocolos :p
 
pergunta ele: "isso dá descontos no gasol?":brilho:

:ideia: isso é k era!!! :respect:

cobria o carro todo a tóculantes :D :rir:

Eu que nem sou grande fã dos toculantes acho que não teria qualquer problemas em aderir... Bolas!!! :clap:
 
ninguem da nada a ninguem

é veridico...ninguem da nada a ninguem

nas bombas tipo continente etc,o combustivel e' mt mais barato,mas para alem de ter veneno pros carros,os veiculos fazem mt menos kms do que se for numa bomba "normal"
abraços pra tds
 
é...
Tb ouvi que nas bombas brancas tem um elefante a mijar para os depósitos :rir:

Nunca vi o elefante mas... quem me disse é gajo de confiança, trabalha numa Bomba da GALP ou Repsol ou BP ( era uma delas...) :rir::rir::rir:

Sem stress ;)

Eu tb era assim até estar onde estou :D

Metam é sempre no mesmo sitio para poderem tirar conclusões e NUNCA abastecam com camiões a descarregar!!!!

ps. Não metam Gforces/E10+/Ultimates etc ao barulho ( estou a falar de gasóleos "normais" ) que aditivos é outra conversa... embora parecida ;)
 
Last edited:
é...
Tb ouvi que nas bombas brancas tem um elefante a mijar para os depósitos :rir:

Nunca vi o elefante mas... quem me disse é gajo de confiança, trabalha numa Bomba da GALP ou Repsol ou BP ( era uma delas...) :rir::rir::rir:

Sem stress ;)

Eu tb era assim até estar onde estou :D

Metam é sempre no mesmo sitio para poderem tirar conclusões e NUNCA abastecam com camiões a descarregar!!!!

ps. Não metam Gforces/E10+/Ultimates etc ao barulho ( estou a falar de gasóleos "normais" ) que aditivos é outra conversa... embora parecida ;)
Podem fechar o tópico.
 
é...
Tb ouvi que nas bombas brancas tem um elefante a mijar para os depósitos :rir:

Nunca vi o elefante mas... quem me disse é gajo de confiança, trabalha numa Bomba da GALP ou Repsol ou BP ( era uma delas...) :rir::rir::rir:

Sem stress ;)

Eu tb era assim até estar onde estou :D

Metam é sempre no mesmo sitio para poderem tirar conclusões e NUNCA abastecam com camiões a descarregar!!!!

ps. Não metam Gforces/E10+/Ultimates etc ao barulho ( estou a falar de gasóleos "normais" ) que aditivos é outra conversa... embora parecida ;)

x2... histórias da avozinha ja tou eu farto de ouvir
meto no jumbo e até agora anda na mesma :D
 
Back
Top