Colocar Chips de origem na centralina

Se isso estiver tudo direitinho não tens de te preocupar.
Acho que numa IPO B só vem as alterações que foram anotadas pelas autoridades.
Boa sorte. :)

X2, uma Insp B nao é nenhum bixo de 7 cabeças, ja la foram com coils (Mas com o carro mais alto) e nao disseram nada, apenas tens de meter (o que ficou anotado) de origem, nem na centralina precisas de mexer se nao te anotaram isso. Ja agora, e como és da Zona, foste martelado por GNR certo? na tua zona?

Cumprimentos
 
X2, uma Insp B nao é nenhum bixo de 7 cabeças, ja la foram com coils (Mas com o carro mais alto) e nao disseram nada, apenas tens de meter (o que ficou anotado) de origem, nem na centralina precisas de mexer se nao te anotaram isso. Ja agora, e como és da Zona, foste martelado por GNR certo? na tua zona?

Cumprimentos

Já ando todo preocupado a tirar espaçadores, Led´s, rede divisória, meter escova traseira.....

Sé só verificam a alteração que foi anotada, já fico mais aliviado.

Exactamente, foi pela GNR, em Joane.

Tiraram a noite de terça feira para ganhar umas comissões, enfim....
 
Tira só os led's, a rede e o xenon e vai la tranquilo. :)

Epáá, nem sei que pensar.

Uns conhecidos meus dizem que tava lixado, que lá não deixam passar nada, tem de estar mesmo impecável.

Voces aqui dizem para ir tranquilo xD

Deus vos ouça ;)
 
Obrigado pela resposta Vag ;)

È só retirar as que estão na centralina e meter as originais e tá feito?

Não é preciso fazer mais nada?

O carro reconhecerá os chips?

as eproms têm posição...ha valores altos e baixos...se trokares, n pega (basta dares á xave para ver se a luz da resistencia acende, se acender ta certa a posição), se nao acender tens de voltar a trokar.
e para saber qual a eprom c os valores H ou L n sbs (so se tiver marcado nas eproms c caneta ou outra coisa qlqr que as te faça olhar para elas e distingui-las.
 
as eproms têm posição...ha valores altos e baixos...se trokares, n pega (basta dares á xave para ver se a luz da resistencia acende, se acender ta certa a posição), se nao acender tens de voltar a trokar.
e para saber qual a eprom c os valores H ou L n sbs (so se tiver marcado nas eproms c caneta ou outra coisa qlqr que as te faça olhar para elas e distingui-las.

Vag, muito obrigado pela ajuda ;)

Nas Eproms tem lá escrito H e L, sendo assim já consigo distingui-las.

Mais uma vez muito obrigado ;)
 
Só uma questão, nesta situação não é possível contornar a reprogramação pelo vag-com?:confused:
Fazendo com que o carro reconheça o outro mapa da caixa automática por exemplo:confused:
Cumprimentos
 
A trabalheira que me deu o raio do carro, já estava a desesperar.

Os chip´s até se trocaram bem, o pior foi, que depois da troca o carro não pegava nem por nada.

Depois de ter trocados os chip´s umas 5 vezes, descobir que era o fusivel 109 que não tava a funcionar, e a bomba do gasóleo não tava a trabalhar :S

O importante é que já tá de origem, mas podem-me dizer onde posso comprar o fusivel 109 para substituir?

Quanto custará?

Cumprimentos
 
A trabalheira que me deu o raio do carro, já estava a desesperar.

Os chip´s até se trocaram bem, o pior foi, que depois da troca o carro não pegava nem por nada.

Depois de ter trocados os chip´s umas 5 vezes, descobir que era o fusivel 109 que não tava a funcionar, e a bomba do gasóleo não tava a trabalhar :S

O importante é que já tá de origem, mas podem-me dizer onde posso comprar o fusivel 109 para substituir?

Quanto custará?

Cumprimentos

Seat, isso é barato não chega a 20€.
cumps
 
eu fui a duas semanas por rede divisoria e suposta linha direta e so me viram a rede os pneus e se tinha linha ou nao nem fizeram teste de gases nem nada
 
Fds isso é mesmo gosto de gastar dinheiro, se vcs sabem que não podem andar assim porquê que andam????
 
Fds isso é mesmo gosto de gastar dinheiro, se vcs sabem que não podem andar assim porquê que andam????

Se fossemos a olhar por esse prisma, ninguem modificava os carros.

Praticamente toda a gente tem coisas que não são legais e no entanto, fazem modificações na mesma.

Será que não tens algo na tua 6L, que seja ilegal???
 
Back
Top