Colin McRae - The Real McRae

Isso é verdade. Parece o Cristiano Ronaldo, é perfeito talvez até demais:)
Tem no youtube um documentário muito bom sobre o McRae. Há lá uma parte que fala de uma prova em que capotou 2 vezes (o focus salvo erro) e ainda chegou ao fim :) E tambem uma passagem pelos X-Games onde capotou um subaru a uma ou 2 curvas da meta! Grande maluco mesmo...

Sim, no Chipre em 2001. Carro do aço, não sei como é possível sobreviver a tal. Parecia uma p### duma pik-up :D

Torcer por aquele homem era como ser benfiquista, muuiiito sofrimento e poucas vitórias. LOLOL
 
e agora pergunto eu... o que fazia o loeb com os carros da altura???

e ao contrario??? que fazia o Mcrae com um wrc actual???
 
Ha um piloto k passava despercido aos olhos de muita gente mas a mim sempre me fascinou... O seu nome: Carlos Sainz

Deixo um video das passagens deste senhor pelos ralis

[video=youtube;2fiM1RUL-qU]http://www.youtube.com/watch?v=2fiM1RUL-qU[/video]


A nivel de espetaculo nao havia como o mcrae mas como grandes pilotos tivemos tambem tommi makinen, ari vatanen, didier auriol, richard burns e mais alguns
 
Ha um piloto k passava despercido aos olhos de muita gente mas a mim sempre me fascinou... O seu nome: Carlos Sainz

Deixo um video das passagens deste senhor pelos ralis

[video=youtube;2fiM1RUL-qU]http://www.youtube.com/watch?v=2fiM1RUL-qU[/video]


A nivel de espetaculo nao havia como o mcrae mas como grandes pilotos tivemos tambem tommi makinen, ari vatanen, didier auriol, richard burns e mais alguns

Há dois momentos deste senhor que não me me vou esquecer nunca.

A maneira como ele perdeu o campeonato ao volante do Corolla no RAC do Reino Unido (último rally do campeonato) quando o motor agarrou a metros do final... da última classificativa... não se faz, nem a um animal!

E o rally da Austrália em que ele capotou duas vezes, e na segunda (que aparece no vídeo) de forma mesmo espetacular!
 
McRae, posso sim dizer que sou do tempo dele. Foi um grande piloto. É pena já não estar entre nós.
Mas o acidente foi irónico, partiu tantos carros nos rallies e tinha que nos deixar num acidente de helicóptero.

Há dois momentos deste senhor que não me me vou esquecer nunca.

A maneira como ele perdeu o campeonato ao volante do Corolla no RAC do Reino Unido (último rally do campeonato) quando o motor agarrou a metros do final... da última classificativa... não se faz, nem a um animal!

E o rally da Austrália em que ele capotou duas vezes, e na segunda (que aparece no vídeo) de forma mesmo espetacular!

Acabei de ver mesmo agora o video em que o motor parou. Foi algo muito injusto de se ver.
Mas o que me impressiona é a calma que Carlos Sainz aparenta ter..
 
Back
Top