Colin McRae - The Real McRae

Venham la Loebs e companhia que nenhum vai conseguir superar este Senhor, este sim dava espetaculo na estrada so mesmo pela maneira de conduzir..
 
Como o Loeb dificilmente aparecerá alguém!
O McRae era o rei do espetaculo mas abusava muito, o que o colocava fora de prova bastantes vezes:S
 
Como o Loeb dificilmente aparecerá alguém!
O McRae era o rei do espetaculo mas abusava muito, o que o colocava fora de prova bastantes vezes:S

True. E mesmo em velocidade pura (sem acidentes por parte do Mcrae) o Loeb continuaria a ser mais rápido. Ele tem mesmo uma condução muito rápida e infelizmente, ninguém à altura. O Loeb também tem dentes, se houvesse oposição talvez ele os mostrasse mais e as pessoas gostassem mais dele.
Pessoalmente, não gosto da condução dele, sou só mais um. Mas é um grande homem, um verdadeiro campeão que consegue ser humilde ao fim de 8 títulos...

O Mcrae andou nos rallis provavelmente nos tempos mais aureos. A malta mais velha tem muitas saudades do Grupo B, eu não vivi nesse período por isso tenho saudades da época de 99 e 2000. E já lá vão 12 anos...

Espero sinceramente que com a entrada da Mini e VW a tempo inteiro as coisas apertem para a Citroen. E quem sabe a Toyota volte também. E o grupo Fiat anda a precisar de ver a sua chama reactivada... Era tudo muito bom.

E venha daí o WRC Chanel, pay-per-view ou grátis, não interessa, eu para ver disto 24 sobre 24 pago o que for preciso. :)
 
[video=youtube;ddf_Bf3fLdY]http://www.youtube.com/watch?v=ddf_Bf3fLdY[/video]

Johny deixo aqui o meu contributo também, apago se quiseres.

Na minha opinião o vídeo de rally mais bem feito de sempre.

Já foi apagado várias vezes do youtube e continua sempre a surgir por pessoas diferentes.
Eu tenho a minha cópia, e se em qualquer momento não o vir, posto-o. :)

Grande trabalho do Senhor Miika aka Amjaves.
 
Como o Loeb dificilmente aparecerá alguém!
O McRae era o rei do espetaculo mas abusava muito, o que o colocava fora de prova bastantes vezes:S

Concordo contigo, mas não dá pica nenhuma vê-lo.. e o rally, deveria ser o espectáculo que era antigamente.. e o "Rae" era o "Rei" nesse aspecto.. para mim o Loeb é simplesmente perfeito, mas perfeito de mais..
 
Isso é verdade. Parece o Cristiano Ronaldo, é perfeito talvez até demais:)
Tem no youtube um documentário muito bom sobre o McRae. Há lá uma parte que fala de uma prova em que capotou 2 vezes (o focus salvo erro) e ainda chegou ao fim :) E tambem uma passagem pelos X-Games onde capotou um subaru a uma ou 2 curvas da meta! Grande maluco mesmo...
 
Back
Top