Colectores Escape Independentes

ontem vi um g40 com essa manda a começar a arder
devido à manda
ou melhor era um T40, o socio na parte quente do turbo tambem tinha manta a enrolar... e ja se sabe como fica um turbo quando leva o real aquecimento
 
ontem vi um g40 com essa manda a começar a arder
devido à manda
ou melhor era um T40, o socio na parte quente do turbo tambem tinha manta a enrolar... e ja se sabe como fica um turbo quando leva o real aquecimento

e a manta era de qualidade???
nao devia ser pk a manta como deve ser acho eu que nao arde

um g fica ao rubro e um tdi nunca vi ao rubro
 
e a manta era de qualidade???
nao devia ser pk a manta como deve ser acho eu que nao arde

um g fica ao rubro e um tdi nunca vi ao rubro


quando quiseres ver um tdi ao rubro vens fazer uma ponte comigo e no fim abro-te o capon para veres
 
Essas fotos não são de uns projectos que andam pelo tdiclub.com? Ou já há cá alguém em portugal nessas andanças :)


quando quiseres ver um tdi ao rubro vens fazer uma ponte comigo e no fim abro-te o capon para veres

Promessas...
 
Lol o problema é se um gajo chega 10mins depois de ti e já n vê nada...

10 minutos tao pouco tempo lol
com o carro que ando ele deve esperar mais de meia hora por mim
pelos meus calculos faço a ponte a fundo em quarta a 170 reais de gps num 1300 8v aspirado

nem todos podem ter canhoes
 
Estoril! Ponte é para fazer a 120km/h




meninos e o que voces sao,estoril estive lá no domingo e tu onde andavas ou fizeste um tempo tao bom que pensavao que era mentira looooooollllloooooooooooll e nao ficaste em 1 olha arrancaaaaaaaaaaa
 
ontem vi um g40 com essa manda a começar a arder
devido à manda
ou melhor era um T40, o socio na parte quente do turbo tambem tinha manta a enrolar... e ja se sabe como fica um turbo quando leva o real aquecimento

fdx, é o que dá querer correr com imprezas... :rir:
 
Não vi ninguém no Estoril sem ser o...

cenas.jpg


E é melhor ter cuidado com essa aerodinâmica toda ainda levanta voo tipo Dumbo.
 
a mim aquele de ferro fundido com manta convence
nao me importava de o ter aqui no meu chaço com um secador poderoso

Exactamente, agora para vos calar a todos sabem qual a temperatura dos gazes de escape de um RB212 que equipa os boings 747 da rolls royce, já tive o prazer de trabalhar perto de um e conhecer engs da Rolls do reino unido e tal como diz o chora a "manta" se for boa aguenta temperatura sem arder, na saida de escape da turbina eram usados sacos da tal manta que nao arde com um produto tipo areia para assim manter o ferro fundido á mesma temperatura e agora expliquem lá porque metem ferro fundido e nao inox ou essa liga que fazem essse colectores no engine dos avioes, será o inox tao caro que nao lhe convem?
Ainda vos eide dizer o preço de 50 parafusos com 25 quilates em ouro para as sondas de temperatura das camaras de combustao, sim camara porque este motor para ter uma combustao optima e de baixas emissoes tem 16 camaras em vez de uma so como era normal.... nao digo mais nada aqui. :D

Abrç amigo chora
 
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Exactamente, agora para vos calar a todos sabem qual a temperatura dos gazes de escape de um RB212 que equipa os boings 747 da rolls royce, já tive o prazer de trabalhar perto de um e conhecer engs da Rolls do reino unido e tal como diz o chora a "manta" se for boa aguenta temperatura sem arder, na saida de escape da turbina eram usados sacos da tal manta que nao arde com um produto tipo areia para assim manter o ferro fundido á mesma temperatura e agora expliquem lá porque metem ferro fundido e nao inox ou essa liga que fazem essse colectores no engine dos avioes, será o inox tao caro que nao lhe convem?
Ainda vos eide dizer o preço de 50 parafusos com 25 quilates em ouro para as sondas de temperatura das camaras de combustao, sim camara porque este motor para ter uma combustao optima e de baixas emissoes tem 16 camaras em vez de uma so como era normal.... nao digo mais nada aqui. :D

Abrç amigo chora


lol
ha ha ha ha ha :rir:
 
Exactamente, agora para vos calar a todos sabem qual a temperatura dos gazes de escape de um RB212 que equipa os boings 747 da rolls royce, já tive o prazer de trabalhar perto de um e conhecer engs da Rolls do reino unido e tal como diz o chora a "manta" se for boa aguenta temperatura sem arder, na saida de escape da turbina eram usados sacos da tal manta que nao arde com um produto tipo areia para assim manter o ferro fundido á mesma temperatura e agora expliquem lá porque metem ferro fundido e nao inox ou essa liga que fazem essse colectores no engine dos avioes, será o inox tao caro que nao lhe convem?
Ainda vos eide dizer o preço de 50 parafusos com 25 quilates em ouro para as sondas de temperatura das camaras de combustao, sim camara porque este motor para ter uma combustao optima e de baixas emissoes tem 16 camaras em vez de uma so como era normal.... nao digo mais nada aqui. :D

Abrç amigo chora

Quem fala assim não merece castigo!!!:respect::brilho:

PS: mandei-te uma pm pra tirar umas duvidas, e ainda não recebi a tua resposta...por acaso não a recebeste?
 
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