450€ custam uns AP !
tenho uns Lowtec 9.1 e custaram 360 ou 380€
tenho uns Lowtec 9.1 e custaram 360 ou 380€
450€ custam uns AP !
tenho uns Lowtec 9.1 e custaram 360 ou 380€
Compravas um dacia ou um tata em vez de um seat?
não percebi um ******* mas ok :/
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obviamente que sim, isso ja foi dito..
Pq achas que existem amortecedores proprios para rebaixamento da bilstein? Ou da ohlins? Ou ate Sachs Racing com reservatório de óleo a parte? Não é só por see caro, mas são amortecedores que trabalham muito melhor.
Com coils lowcost, e em estrada perfeitamente nivelada até podem aparentar ser seguros, agora vai para uma estrada sinuosa e com piso em mau estado, duvido que com uns coils te safes, até o setup de origem é melhor (desde que não tenha os amortecedores mortos)
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sim, isso também é verdade, mas uns v-maxx, por exemplo já andam na casa dos 400 euros/450
Como se comportam os Lowtec amigo?
Tenho os meus a venda no olx, com um ano de uso,quase novos e até parece que gozam com um gajo, oferecem 100/150.
Tenho os meus a venda no olx, com um ano de uso,quase novos e até parece que gozam com um gajo, oferecem 100/150.
Eu vendi os meus Raceland usados por 100€, o pessoal fica sempre um pouco de pé atrás quando compra suspensão.
e feedback dos v-maxx para 6l fr??
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Há melhor! Mas não são assim tão maus! Claro que ao lado de Weitec ou KW são muito inferiores, mas ao lado de racelands etc são muito melhores
e chegas te a vender a suspensão de trás?
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Boa tarde malta. Há cerca de 2 anos rebaixei o meu 6J com coils V-maxx. Passado uns meses começou a fazer uns barulhos e vim a descobrir que o problema eram os sinoblocos que estavam rasgados. Pensando agora em investir nuns sinoblocos pra poder rebaixar sem pensar mais em sinoblocos, o que me aconselham? Já pensei em Powerflex, mas tenho receio de ficar com uma autêntica carroça..
Obrigado!!
Boa tarde malta. Há cerca de 2 anos rebaixei o meu 6J com coils V-maxx. Passado uns meses começou a fazer uns barulhos e vim a descobrir que o problema eram os sinoblocos que estavam rasgados. Pensando agora em investir nuns sinoblocos pra poder rebaixar sem pensar mais em sinoblocos, o que me aconselham? Já pensei em Powerflex, mas tenho receio de ficar com uma autêntica carroça..
Obrigado!!
Qualquer sinobloco em poliuretano tem tendência a tornar o carro mais rijo, mas ao menos não te preocupas com o assunto durante uns valentes tempos. Go for it.
queres andar com o carro rebaixado e não ter problemas futuros powerflex é a melhor opção, sentes mais algumas vibrações mas n é nada de significativo face as melhorias que tens