Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

É de referir que a maioria dos coilovers Lowtec utilizam cargas de amortecedor da TA-Technix.

Muitos pensam que por adquirir um produto de elevado valor e com cores xpto que a qualidade será superior... em muitos casos enganam-se 8)

Pelo preço dos Lowtec, sabendo que recorrem a marcas "low-cost" para alguns dos seus componentes, existe melhores soluções disponíveis no mercado como por exemplo da marca AP, tendo muitas semelhanças a um kit Weitec/KW.

Este amortecedor na imagem é proveniente de um kit Lowtec 9.2. Desafio a todos os utilizadores de coilovers Lowtec de retirarem as etiquetas a qual escondem a verdade!

O engraçado é ver pessoal fazerem upgrades dos kits TuningArt/TA-Technix para Lowtec e afirmarem que são anos de luz melhor... quando na verdade...

IMG_0930_zpsbb9b4ba0.jpg
 
É de referir que a maioria dos coilovers Lowtec utilizam cargas de amortecedor da TA-Technix.

Muitos pensam que por adquirir um produto de elevado valor e com cores xpto que a qualidade será superior... em muitos casos enganam-se 8)

Pelo preço dos Lowtec, sabendo que recorrem a marcas "low-cost" para alguns dos seus componentes, existe melhores soluções disponíveis no mercado como por exemplo da marca AP, tendo muitas semelhanças a um kit Weitec/KW.

Este amortecedor na imagem é proveniente de um kit Lowtec 9.2. Desafio a todos os utilizadores de coilovers Lowtec de retirarem as etiquetas a qual escondem a verdade!

O engraçado é ver pessoal fazerem upgrades dos kits TuningArt/TA-Technix para Lowtec e afirmarem que são anos de luz melhor... quando na verdade...

IMG_0930_zpsbb9b4ba0.jpg

Nao devias estar a dizer isso que é mau para o negocio. :p
 
Muito pelo contrário, honestidade acima de tudo!

Na minha opinião o feedback da empresa é mais importante do que tentar ganhar uns trocos a mais a divulgar algo que não é.

Será "mau" para a Lowtec ou para quem aposta nas vendas desta marca, omitindo algumas características menos convenientes para a sua venda ;)
 
Muito pelo contrário, honestidade acima de tudo!

Na minha opinião o feedback da empresa é mais importante do que tentar ganhar uns trocos a mais a divulgar algo que não é.

Será "mau" para a Lowtec ou para quem aposta nas vendas desta marca, omitindo algumas características menos convenientes para a sua venda ;)

Concordo plenamente.

Há que dizer toda a verdade acerca dos produtos, mesmo sendo vendedor deles.

A honestidade não se compra, nasce-se com ela.

Infelizmente não somos todos assim...
 
Muito pelo contrário, honestidade acima de tudo!

Na minha opinião o feedback da empresa é mais importante do que tentar ganhar uns trocos a mais a divulgar algo que não é.

Será "mau" para a Lowtec ou para quem aposta nas vendas desta marca, omitindo algumas características menos convenientes para a sua venda ;)

ENtao o melhor é Weitec e Ap ?
 
Eu por acaso tenho coilovers TA technic, e que por acaso faz lembrar um karting no qual ja gostei mais.
Obviamente que comforto nem velo...tambem quem mete coilovers de forma alguma nao procura conforto. 6l ja nasceu sem conforto loool.
 
Muitas das vezes não é pelo facto de exteriormente ter marcada a mesma referência de outro produto de gama mais elevada, que o mais barato seja exactamente igual ao mais caro!

Normalmente o que acontece é que empresas que produzem em massa, fazem a selecção dos seus componentes baseados em padrões de qualidade.
Assim, para optimizar, todos os amortecedores (neste caso concreto) são exactamente iguais mas depois quando vão aos testes, os que passarem nos testes vão para as marcas vendidas mais caras ou que chumbarem mas ainda dentro de determinados padrões menos exigentes vão para as marcas vendidas a preço mais barato.

Ou seja na vez de a marca ter 2 ou mais linhas distintas de fabricação com materiais distintos, é tudo feito em série e a qualidade final é que define como é que o mesmo é vendido.
 
Neste caso não sei ate que ponto é assim. Os componentes internos são iguais? Taragem das molas?
Nunca vais ter 100% de certeza, só se os abrires, e mesmo assim duvido, não é assim tao simples

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Alguém dá feedback de Vmaxx Xtreme em cupra 6l?
Quais os recomendados para cupra 6l de modo a melhorar a eficiência em curva , conforto e baixar alguma coisa?

cumps
 
Alguém dá feedback de Vmaxx Xtreme em cupra 6l?
Quais os recomendados para cupra 6l de modo a melhorar a eficiência em curva , conforto e baixar alguma coisa?

cumps

V maxx n aconselho, mas tinha os "normais".
Em relação à segunda pergunta...
Weitec TX ou KW V2, penso eu.
 
Pessoal, à duas semanas montei um kit AP num Ibiza 6J numa casa de suspensões aqui da zona do Porto, assisti a toda a montagem e penso que o serviço foi bem feito.

Contudo, até agora tenho notado um bater constante, pelo que ouço, o som vem da zona logo a baixo onde se tem os pedais... será casquilhos?
É que antes tinha molas Eibach Pro kit e não ouvia nada...
 
Back
Top