Não faço ideia... Penso que ainda baixe mais.belo Ibiza, esses coils a frente ainda baixam quantos cm?
tens aí a resposta:
está muito baixo, logo vais ter de meter os tirantes o mais curtos possivel
Então mas eu antes tinha uns V maxx, com tirantes bem curtos, e quando meti os Weitec TX tive que tirar, pq eram curtos demais...
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
mais uma questão , meter coils low cost é sinónimo de menor segurança? ( carro saltitão)
mais uma questão , meter coils low cost é sinónimo de menor segurança? ( carro saltitão)
Boas Pessoal
tenho uma questão, eu na minha ibiza 6k2 tenho montado umas molas da eibach pro kit, que rebaixaram 4cm aproximadamente
contudo, eu ando com ideias de colar a ibiza ao chão!
ando indeciso entre um set, por exemplo da koni sport, 4 amortecedores de regulação de altura e dureza com as minhas molas eibach
ou então, aqui no fórum no GROUP BUY, os coilovers FK ak street estão a 185 euros
sei que nos koni, a carrinha ia ficar muito mais ''confortável'' do que com os colis (confortável, nos seus termos, porque elas não foram feitas para levar ovos :rir
mas será que os koni dão para fazer um rebaixamento tão acentuado como os colis?
na vossa opinião o que seria melhor?
obrigado a todos
então para rebaixar mais acentuadamente, de modo a ficar nivelado atrás e à frente, só mesmo coilovers, certo?
tenho é receio que com as coilovers FK ak street a ibiza fique tipo ''pinchona'', vai andar sempre aos saltinhos, por não serem coilovers de alta gama
daí a minha questão se realmente invisto nos coilovers![]()
"Pinchona" penso que não ficará.
Em todo o caso, acho que é preferível juntar dinheiro e comprar alguma coisa de melhor do que investir nuns mais baratuchos.