Club 20vt Bebados Anonimos

no e a gasolina nm um xok mas o leon II FR de 170CV a subir e a 230 ta a mamar 27l / 100

media instantanea... o meu facilmente o ponho a mamar 50 e mais, de media instantanea, alias ja o pus a 99.9:whistle: mas de media deposito, com metade na esgalha e metade a ritomo 130 km/h fas media de 6 6.5
lol
abraço
 
media instantanea... o meu facilmente o ponho a mamar 50 e mais, de media instantanea, alias ja o pus a 99.9:whistle: mas de media deposito, com metade na esgalha e metade a ritomo 130 km/h fas media de 6 6.5
lol
abraço

isso faz o meu a gasosa..lol mas se andar a puchar a melhor media estamos a falar em altas foi fazer uma media de 19 aos 100.. isto senpre a puxar..
20eur nem fez 100km a pois ei:D
 
media instantanea... o meu facilmente o ponho a mamar 50 e mais, de media instantanea, alias ja o pus a 99.9:whistle: mas de media deposito, com metade na esgalha e metade a ritomo 130 km/h fas media de 6 6.5
lol
abraço

isso faz o meu a gasosa..lol mas se andar a puchar a melhor media estamos a falar em altas foi fazer uma media de 19 aos 100.. isto senpre a puxar..
20eur nem fez 100km a pois ei:D
 
maricas é um motor k nao faz mais de 5000 rpm!!!!

Maricas é um motor que não faz 7000rpm querias tu dizer

olhem os ondas as motos etc

estão para inventar um moto a zagolio era fixe até

o meu gasta pouco

um deposito 400Km nos passeios aos encontros da semana

sempre a dar brita

lol
 
Eu nao tenho duvidas k o futuro da sobrevivencia do diesel sobre a gasolina, tem k passar por motores diesel mais rotativos. E se fossem mais leves e baratos tb ajudava :p
 
Bom parece k a minha frase picou bue gente... lol

Tenham calma gente eu tava a brincar... eu tb ja fui gasolineiro, com um seat arosa 1.0 com 32cv :rir:

Mas agr tou com um ibiza tdi 1º pq gosto da linha do carro e dps pq é mt economico. Mas n tnh nada contra a gasosa :D

Força aí
 
Back
Top