Club 20vt Bebados Anonimos

BOAS pessoal k gosta de andar nas bombas de gasolina..
abri este topico para ver quantos assumem k os seus carros bebem mt..
o meu n me posso queixar mt mas sei k a ai pessoal a bater 10l aos 100km..
e especilmente para dar cabo dos chocos com tinta ou melhor TDIs..so fumo so fumo..
E para saberem k a carros a beber muito mas tb andam..
AGORA SOU QUERO SABER ONDE E K ANDAM RAPAZES???
APARECAM SEM MEDOS
VAMOS ARREBEMTAR COM OS CHOCOS COM TINTA :ANAL:
 
bem, eu nao tenho nenhum 20vT, mas o meu 1.4 16v xega e sobra pa fazer medias de 10l/100.. Tb ja conta kom umas boas mods lol..

Se tivesse um 20vT, ai é k os fumarentos nem me viam! :D
 
bem, eu nao tenho nenhum 20vT, mas o meu 1.4 16v xega e sobra pa fazer medias de 10l/100.. Tb ja conta kom umas boas mods lol..

Se tivesse um 20vT, ai é k os fumarentos nem me viam! :D

pode nao ser bem assim
depende do material investido


haja euros
 
n é prexixo ser a gasolina pa beber mt lololol

eu tinha um renault19 1.9dt no kual fix umas mods bem jeitosinhas e akilo fazias medias de 17lts aos 100


lolol
e era a disel
 
BOAS pessoal k gosta de andar nas bombas de gasolina..
abri este topico para ver quantos assumem k os seus carros bebem mt..
o meu n me posso queixar mt mas sei k a ai pessoal a bater 10l aos 100km..
e especilmente para dar cabo dos chocos com tinta ou melhor TDIs..so fumo so fumo..
E para saberem k a carros a beber muito mas tb andam..
AGORA SOU QUERO SABER ONDE E K ANDAM RAPAZES???
APARECAM SEM MEDOS
VAMOS ARREBEMTAR COM OS CHOCOS COM TINTA :ANAL:

Existem por ai alguns "chocos com tinta" a beber até mais q 10L...e que andam a
oferecer peliculas para para-brisas a gasolineiros..:rir:
 
lourenço keres experimentar???? sei onde anda o carro...ja so lhe falta i ic e a box pk o resto ta la debaixo do capot...

akilo dava ratada a golf tdi´s 130cvs...

so tava a debitar 154 cvs coisa pouca pa um r19 comercial:rir:
 
lourenço keres experimentar???? sei onde anda o carro...ja so lhe falta i ic e a box pk o resto ta la debaixo do capot...

akilo dava ratada a golf tdi´s 130cvs...

so tava a debitar 154 cvs coisa pouca pa um r19 comercial:rir:

se esse r19 vier a agueda experimento na boa!
 
ele anda pela zona da lousa...o dono dele agora nao puxa por ele n tem kit de unhas para akilo...mal empregado...se nao foxe o guito que ele me deu por ele ainda era meu
 
Eu nao falo em 10l aos 100 mas falo em 7.5 8 isto feito contas manual pk nao tenho cb e tenho um ibiza 1.0 MPi nao anda muito mas bebe demasiado anadar a fundo claro...No bom sentido da frase :rir::rir::rir:
 
O meu 6L 1.4 100 cvs anda na media entre os 7.5 e 8.5, sem apertar mt com ele! Agora tb tudo depende das situações, ja fui a frança com ele e aí fez media de 7 l/100...:finga:
 
O meu 6L 1.4 100 cvs anda na media entre os 7.5 e 8.5, sem apertar mt com ele! Agora tb tudo depende das situações, ja fui a frança com ele e aí fez media de 7 l/100...:finga:

n intendo esses carros 1.4 100cv bebem tanto como o meu 1.8 com 2?? cv fogo..isso e a minha media andar normal s andar apertar isso vai para os 10 ,11litros ..vais vale ter um leon :respect::respect:eek:brigado meu leonzinho
 
n intendo esses carros 1.4 100cv bebem tanto como o meu 1.8 com 2?? cv fogo..isso e a minha media andar normal s andar apertar isso vai para os 10 ,11litros ..vais vale ter um leon :respect::respect:eek:brigado meu leonzinho

Nao é assim tanto espanto.. Tens mta mais potencia disponivel, logo o motor esforça-se mto menos para alcançar as mmas velocidades de um 1.4 100cv.

Logicamente isto traduz-se num melhor consumo de gasolina.
 
Nao é assim tanto espanto.. Tens mta mais potencia disponivel, logo o motor esforça-se mto menos para alcançar as mmas velocidades de um 1.4 100cv.

Logicamente isto traduz-se num melhor consumo de gasolina.

nisso tens razao agora so imagino o leon 1.4 a beber..
maior peso maior esforco..ui ui ate doi..
 
1.4 60cv médias de +/- 9 litros...:mad: ainda se andasse kk coisa](*,)

problemas até hoje com 9 anos = cabos de velas novos (80 euros), sensor da temperatura (25 euros)
 
Last edited:
Back
Top