Clip Ibizaclubpt

Pode ser pesquisa livre c "autorização" desde já?


  • Total voters
    109
Estado
Not open for further replies.
Tudo bem mas nós é que mantemos isto de pé.

As vezes á custa de não socios que ficam com material dos socios, compram autoclantes, aparecem nos encontros e divulgam o forum. Não tou a tirar o valor aos socios, apenas acho que todos têm a sua importancia. A isso chama-se comunidade.
 
Tudo bem mas nós é que mantemos isto de pé.

e o que eram os socios antes de ser socios??utilizadores..

quem sabe se muitos utilizadores nao serao futuros socios?
eu axo que o clip deve incluir o maior numero possivel de fotos correspondendo a duraçao da musica..(digo eu)
 
Tudo bem mas nós é que mantemos isto de pé.

Então fazes-o tu!!!!

Alem disso tb já fui socio, e se não o sou agora é pq na altura da renovação e de todas as confusões que houve com o nib por minha ausência não pude fazer a renovação...senão tb o era.

Outra cena...mandei pm ao Leth ap edir uma foto do cartão do ibizaclub...até hoje anda nem resposta....mas se ler isto pode mandar po stanik já que é ele que vai fazer agora o clip....
 
As vezes á custa de não socios que ficam com material dos socios, compram autoclantes, aparecem nos encontros e divulgam o forum. Não tou a tirar o valor aos socios, apenas acho que todos têm a sua importancia. A isso chama-se comunidade.

e o que eram os socios antes de ser socios??utilizadores..

quem sabe se muitos utilizadores nao serao futuros socios?
eu axo que o clip deve incluir o maior numero possivel de fotos correspondendo a duraçao da musica..(digo eu)

Ora nem mais.... mas pronto..opiniões....
 
Então fazes-o tu!!!!

Alem disso tb já fui socio, e se não o sou agora é pq na altura da renovação e de todas as confusões que houve com o nib por minha ausência não pude fazer a renovação...senão tb o era.

Outra cena...mandei pm ao Leth ap edir uma foto do cartão do ibizaclub...até hoje anda nem resposta....mas se ler isto pode mandar po stanik já que é ele que vai fazer agora o clip....

LOL ficas.te ofendido foi?
Eu não tenho nada contra o dito clip ou contra os utilizadores só estou a dizer e com razão que os socios é que mantêm isto de pé.
Se ficas-te amuado o problema é teu.
 
Boas pessoal...

É assim, tendo em vista outros foruns de ibizas e outras marcas terem clips do club no youtube e concorrencias, surgiu a ideia de fazer um nosso.....

....ia para começar a fazer, sacando uma ou outra foto de varios modelos, tudo ibizas, com o cuidado de tapar matriculas e elementos identificativos.... ou seja, seria uma livre escolha de varios projectos que consultava.... tipo, "As melhores fotos de cada" ...como é obvio não dara para por todos os utilizadores....será apenas uma musica com um clip...mas algo engraçado...espero conseguir ;)

Mas...surgiu uma duvida...e se a malta não quiser a foto lá?....mesmo com matriculas tapadas e todos os cuidados???!!!....

Bem....pergunto se alguem se importa que eu faça isso?....por isso votem!!! .....

Ou então como alternativa..... cada user interessado punha aqui as fotos que ache as melhores do seu carro e depois utilizaria essas já "autorizadas" ....


va..participem...não prometo ser rápido mas vou tentar e que fique algo simples mas giro ;)


cumprimentos

isso para ficar algo bacano era no encontro anual sacar uns videos bem bacanos!!!!
:):D
 
LOL ficas.te ofendido foi?
Eu não tenho nada contra o dito clip ou contra os utilizadores só estou a dizer e com razão que os socios é que mantêm isto de pé.
Se ficas-te amuado o problema é teu.

Jovem para ficar chateado/amuado tinhas de significar algo para mim, o que não é o caso.
Apenas te passei o testemunho para o caso de o quereres fazer tu...visto seres sócio, logo mais que os outros todos. ;) ...o maior da aldeia!!! :whistle:
 
Jovem para ficar chateado/amuado tinhas de significar algo para mim, o que não é o caso.
Apenas te passei o testemunho para o caso de o quereres fazer tu...visto seres sócio, logo mais que os outros todos. ;) ...o maior da aldeia!!! :whistle:

Nota-se. Toma um chá que passa.
joca.
 
como n podiA deixar de ser votei sim :)
ibiza QI
13022010i.jpg
 
pessoal acho que deveria haver um topico SÓ para fazer a lista dos interessados e sim depois pegar na lista e arranjar as fotos dos interessados era mais organizado penso eu e assim o pessoal nao andava sempre a perguntar onde deixar a foto ou coisas desse genero.

abraço
 
Alguem me consegue arranjar a foto do suposto cartão Ibizaclubpt??? ....postem aqui.... se possivel a foto original, e não o scan de um cartão!!!!!

Algum urgência nisso........ o clip tá a tomar boas formas eu acho.... ;) (simples...não esperem nada mto complexo eheheh)
 
Quem foi o gajo que disse que não?! lol tá aqui mais um a favor, por isso força ai.cumps
Prontos se às vezes ainda der fica aqui a minha contribuiçâo.
IMG_1328.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top