Clip Ibizaclubpt

Pode ser pesquisa livre c "autorização" desde já?


  • Total voters
    109
Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal...

É assim, tendo em vista outros foruns de ibizas e outras marcas terem clips do club no youtube e concorrencias, surgiu a ideia de fazer um nosso.....

....ia para começar a fazer, sacando uma ou outra foto de varios modelos, tudo ibizas, com o cuidado de tapar matriculas e elementos identificativos.... ou seja, seria uma livre escolha de varios projectos que consultava.... tipo, "As melhores fotos de cada" ...como é obvio não dara para por todos os utilizadores....será apenas uma musica com um clip...mas algo engraçado...espero conseguir ;)

Mas...surgiu uma duvida...e se a malta não quiser a foto lá?....mesmo com matriculas tapadas e todos os cuidados???!!!....

Bem....pergunto se alguem se importa que eu faça isso?....por isso votem!!! .....

Ou então como alternativa..... cada user interessado punha aqui as fotos que ache as melhores do seu carro e depois utilizaria essas já "autorizadas" ....


va..participem...não prometo ser rápido mas vou tentar e que fique algo simples mas giro ;)


cumprimentos
 
Last edited:
O que podias fazer era... cada uma que quisesse que o seu carro aparecesse, respondesse a este tópico com a dita fotografia ;)
 
Ok fazemos assim.... quem for votando que não, que se mencione aqui pois escuso de perder tempo a tirar fotos desse projecto ok?

O resto...se puderem tambem para ajudar e facilitar....não ponham só uma...mas "AQUELAS" fotos que gostam, metam na 1ª pagina dos vossos projectos "Tipo: Estado actual" e tapem já as matriculas para facilitar sff.

Tudo conta....exterior, interior, jantes com perfil de carro, etc...... depois escolho ;)
 
Last edited:
Amigo está votado a favor, as fotos estão no meu projecto se gostares de alguma coloca.
ABRAÇO e excelente ideia a música penso que aquela nova I Want To Live in Ibiza era excelente.
 
Eu aceito,mas com duas condições!:roll:

1º-Tem de ter uma foto do meu Cupra!:ideia:(podes roubar uma foto à vontade mas depois avisa :D)

2º-Tem de ter esta musica como fundo :arrow: Diego Miranda feat. Liliana - Ibiza for Dreams

[video=youtube;utPKr7k0yZQ]http://www.youtube.com/watch?v=utPKr7k0yZQ[/video]

Abc
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top