rangel 27 Mai 2012 #221 fabregas disse: Bem vais esperar sentado..lolol Abraço Clique para expandir... LOL nós cá sabemos !
vitor lf 27 Mai 2012 #225 LEONEGRO disse: quando virem o video depois conversamos Clique para expandir... vai te a eles bruto
LEONEGRO 27 Mai 2012 #226 fabregas disse: Gosto de ver ao vivo, podes sempre aparecer no sítio do costume. Clique para expandir... manda pm com coordenadas que nao sei o caminho. vens cmg vitor la? Tu sabes o caminho
fabregas disse: Gosto de ver ao vivo, podes sempre aparecer no sítio do costume. Clique para expandir... manda pm com coordenadas que nao sei o caminho. vens cmg vitor la? Tu sabes o caminho
LEONEGRO 27 Mai 2012 #228 fabregas disse: O Vitor conhece. Olha não foi Águeda ontem? Clique para expandir... eu disse que ontem nao ia a agueda, pq foi a bençao das pastas na UBI, para a semana vou.
fabregas disse: O Vitor conhece. Olha não foi Águeda ontem? Clique para expandir... eu disse que ontem nao ia a agueda, pq foi a bençao das pastas na UBI, para a semana vou.
carlos leon 27 Mai 2012 #230 LEONEGRO disse: manda pm com coordenadas que nao sei o caminho. vens cmg vitor la? Tu sabes o caminho Clique para expandir... tenho acompanhado os teus posts e digo te..tu es bruto mesmo ehehé preciso calma e bons aços
LEONEGRO disse: manda pm com coordenadas que nao sei o caminho. vens cmg vitor la? Tu sabes o caminho Clique para expandir... tenho acompanhado os teus posts e digo te..tu es bruto mesmo ehehé preciso calma e bons aços
CabraMeee 27 Mai 2012 #231 carlos leon disse: tenho acompanhado os teus posts e digo te..tu es bruto mesmo ehehé preciso calma e bons aços Clique para expandir... É mesmo amigo Carlos! Ele deve ser primo do esgalha! ahahah
carlos leon disse: tenho acompanhado os teus posts e digo te..tu es bruto mesmo ehehé preciso calma e bons aços Clique para expandir... É mesmo amigo Carlos! Ele deve ser primo do esgalha! ahahah
LEONEGRO 27 Mai 2012 #232 ja parei de ser bruto no teclado. agora prefiro estrada se for tudo na boa sem picardias Last edited: 27 Mai 2012
rangel 27 Mai 2012 #237 Quando tivemos mais que um teste combinado e não se fez por tua falta de "comparencia". Agora não pretendo fazer testes contigo até porque não seria justo para ti
Quando tivemos mais que um teste combinado e não se fez por tua falta de "comparencia". Agora não pretendo fazer testes contigo até porque não seria justo para ti
LEONEGRO 27 Mai 2012 #238 ah entao porque carregas-te o carro? nao ha mal faço a mesma. da 1º vez eu aviseo antes a 2º era em agueda e tu sabes bem o que aconteceu.
ah entao porque carregas-te o carro? nao ha mal faço a mesma. da 1º vez eu aviseo antes a 2º era em agueda e tu sabes bem o que aconteceu.