v1t0r 24 Mai 2012 #201 LEONEGRO disse: corte a menino. isto e um kkk que mais parece um gtb2260vk com linha de 70. Clique para expandir... Parece só... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
LEONEGRO disse: corte a menino. isto e um kkk que mais parece um gtb2260vk com linha de 70. Clique para expandir... Parece só... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
P Pedro_ctx 24 Mai 2012 #202 LEONEGRO disse: eu quero ir po asfalto. dia 2 estou em agueda. ca vos espero e fico por aqui na conversa Clique para expandir... 15 segundos... zimbora.... Vocês são tão brutos porque?
LEONEGRO disse: eu quero ir po asfalto. dia 2 estou em agueda. ca vos espero e fico por aqui na conversa Clique para expandir... 15 segundos... zimbora.... Vocês são tão brutos porque?
AndréSantos Z 24 Mai 2012 #203 LEONEGRO disse: corte a menino. isto e um kkk que mais parece um gtb2260vk com linha de 70. Clique para expandir... A mim pareceu-me um gtdf34aszx com linha indireta e panela da spoon LLOOOLL
LEONEGRO disse: corte a menino. isto e um kkk que mais parece um gtb2260vk com linha de 70. Clique para expandir... A mim pareceu-me um gtdf34aszx com linha indireta e panela da spoon LLOOOLL
Camalogui 24 Mai 2012 #206 v1t0r disse: Não disse o contrario Clique para expandir... Eu sei... O teu é 4X4?
CabraMeee 24 Mai 2012 #207 v1t0r disse: Não disse o contrario Clique para expandir... Oh roto ta calado, eu nao tenho a vossa vida Ja sabes que quando posso apareço! Abraço cansados!
v1t0r disse: Não disse o contrario Clique para expandir... Oh roto ta calado, eu nao tenho a vossa vida Ja sabes que quando posso apareço! Abraço cansados!
v1t0r 24 Mai 2012 #208 Camalogui disse: Eu sei... O teu é 4X4? Clique para expandir... Não Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Camalogui disse: Eu sei... O teu é 4X4? Clique para expandir... Não Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
LEONEGRO 25 Mai 2012 #209 fabregas disse: Leonegro, o carlos leon fez-te um convite! Clique para expandir... quem?
Camalogui 25 Mai 2012 #211 v1t0r disse: Não Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não gosto dos 4X4 :evil:
v1t0r disse: Não Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não gosto dos 4X4 :evil:
Camalogui 25 Mai 2012 #212 v1t0r disse: Um Leon da tua ex Team Clique para expandir... Não gosto desse carro nem do cansado que anda lá dentro :whistle:
v1t0r disse: Um Leon da tua ex Team Clique para expandir... Não gosto desse carro nem do cansado que anda lá dentro :whistle:
v1t0r 25 Mai 2012 #213 Camalogui disse: Não gosto dos 4X4 :evil: Clique para expandir... Tem caixa mais curta e são mais bebados
Camalogui disse: Não gosto dos 4X4 :evil: Clique para expandir... Tem caixa mais curta e são mais bebados
v1t0r 25 Mai 2012 #214 Camalogui disse: Não gosto desse carro nem do cansado que anda lá dentro :whistle: Clique para expandir... lol somos 2
Camalogui disse: Não gosto desse carro nem do cansado que anda lá dentro :whistle: Clique para expandir... lol somos 2
carlos leon 25 Mai 2012 #215 v1t0r disse: lol somos 2 Clique para expandir... Camalogui disse: Não gosto desse carro nem do cansado que anda lá dentro :whistle: Clique para expandir... gostas gostas que eu sei
v1t0r disse: lol somos 2 Clique para expandir... Camalogui disse: Não gosto desse carro nem do cansado que anda lá dentro :whistle: Clique para expandir... gostas gostas que eu sei
carlos leon 26 Mai 2012 #216 LEONEGRO disse: quem? Clique para expandir... eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas..
LEONEGRO disse: quem? Clique para expandir... eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas..
LEONEGRO 26 Mai 2012 #217 carlos leon disse: eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas.. Clique para expandir... tudo bem amigo. faço na boa. e marcar uma cafazada e depois vamos. apartir de dia 8 entro de ferias.
carlos leon disse: eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas.. Clique para expandir... tudo bem amigo. faço na boa. e marcar uma cafazada e depois vamos. apartir de dia 8 entro de ferias.
Camalogui 27 Mai 2012 #218 carlos leon disse: eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas.. Clique para expandir... Ui... e logo quem!!! Ainda te apanho, mas não troques o turbo Abraço
carlos leon disse: eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas.. Clique para expandir... Ui... e logo quem!!! Ainda te apanho, mas não troques o turbo Abraço
carlos leon 27 Mai 2012 #219 LEONEGRO disse: tudo bem amigo. faço na boa. e marcar uma cafazada e depois vamos. apartir de dia 8 entro de ferias. Clique para expandir... na boa depois vesse isso Camalogui disse: Ui... e logo quem!!! Ainda te apanho, mas não troques o turbo Abraço Clique para expandir... nao troco nao..o VB vai la andar ate se queixar
LEONEGRO disse: tudo bem amigo. faço na boa. e marcar uma cafazada e depois vamos. apartir de dia 8 entro de ferias. Clique para expandir... na boa depois vesse isso Camalogui disse: Ui... e logo quem!!! Ainda te apanho, mas não troques o turbo Abraço Clique para expandir... nao troco nao..o VB vai la andar ate se queixar
fabregas 27 Mai 2012 #220 carlos leon disse: eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas.. Clique para expandir... Bem vais esperar sentado..lolol Abraço
carlos leon disse: eu mesmo..disseste que querias fazer uma filmagem com alguém do forum..eu oferecimemas sem polémicas.. Clique para expandir... Bem vais esperar sentado..lolol Abraço