Nao é de FLIP. pois é verdade, é como nos para morrermos basta tarmos vivos.lol
OLha na marca vendem so a placa?
vou aproveitar este tópico e espero que o dono não se importe, é quase o mesmo assunto.
hoje perdi as minhas chaves do 6L, agora se comprar uma chave de um 6L acidentado por ex, dá para programar para o meu?
Eu sou de Sintra
Perdes-te todas as chaves???????? :|
Eu consigo-te substituir as chaves e programar novas na boa.
Para o pessoal que tem chaves avariadas...mudaram as duas pilhas do comando? É que eu vejo aqui falar em pilha...e não em pilhas. E normalmente são duas.
Conheço quem pensava que tinha o comando avariado e afinal era só a segunda pilha, que está um pouco escondida, que estava morta lol
Mesmo nessa chave vê bem que tem lá a referencia.A minha so tem uma pilha.
Dikon, a referencia nao sei, so posso dizer que é das normais, no é das chaves de recolher.
Quando souberes o preço até te assustas,qual a referencia da chave!?434mhz,433mhz!?
sim amigo, e agora só tenho a suplente
agora tenho que comprar uma nova na seat ou outra qualquer dá para programar?
Na minha de lado diz ser de 433mhz. Tenho mesmo de resolver isto.
Quando souberes o preço até te assustas,qual a referencia da chave!?434mhz,433mhz!?
Para o pessoal que tem chaves avariadas...mudaram as duas pilhas do comando? É que eu vejo aqui falar em pilha...e não em pilhas. E normalmente são duas.
Conheço quem pensava que tinha o comando avariado e afinal era só a segunda pilha, que está um pouco escondida, que estava morta lol
Lol e não é que tem mesmo a pilha ao contrário?
Xii, cruzes canhoto, e nao é que tava mesmo, ja fiz um buraco, a seguir vou-me esconder la mas é.
ja funciona, epa so vos tenho a agradecer=D>
Xii, cruzes canhoto, e nao é que tava mesmo, ja fiz um buraco, a seguir vou-me esconder la mas é.
ja funciona, epa so vos tenho a agradecer=D>