Chave foi-se?

Boas pessoal, a chave de comando do meu 6L de um momento para o outro deixou de trabalhar, pensava que seria a pilha e mudei mas nada, a minha duvida é se será que se desprogramou ou poderá ser a placa? caso se tenha desprogramado a luz da chave acenderia na mesma ou nem por isso? a placa terá arranjo ou terá de ser nova?

cumps
 
6L que?

Senão me engano havia alguns casos do imobilizador deixar de reconhecer a chave...qq coisa a ver com o quadrante do carro, mas tou a falar por alto.
Tenta fazer um search que já li algo sobre isso por aqui...

De qualquer forma UPA para te ajudarem mais...
 
è um 6L 1.2, entao mas se o imobilizador deixar de reconhecer o carro pega e na mesma? ja pesquisei mas nao apanhei nada em concreto, no entanto vou agora tentar programar a chave com base em algo que encontrei aqui no forum, pode ser que tenha desprogramado.
 
mas o quadrante do teu carro é de 4 ou 6 mostradores? (não sei se tou a explicar bem)

A situação que dizia era nos quadrantes de 6, que inicialmente deixavam alguns ponteiros de funcionar e depois até o imobilizador do carro podia dar problemas...

Não funciona mais nenhuma chave ou só essa?

Vag-com dá sempre jeito tb...
Julgo que era eu que não percebi o que dizias...o teu carro liga correcto? apenas nao funciona o comando a distancia? Deve ter desprogramado por qq motivo entao...
 
Last edited:
O carro é o de 4 mostradores, funciona tudo menos para abrir o fecho central a distancia com a chave, ja experimentei a tentar programar como esta aqui a explicar no forum e nada, ja abri a chave e vi a placa de uma ponta a outra para ver se estava tudo ok e aparentemente esta impecavel, a minha duvida é se mesmo com tudo Ok se fosse um simples desprogramação se a luza da chave acenderia na mesma.
 
O carro é o de 4 mostradores, funciona tudo menos para abrir o fecho central a distancia com a chave, ja experimentei a tentar programar como esta aqui a explicar no forum e nada, ja abri a chave e vi a placa de uma ponta a outra para ver se estava tudo ok e aparentemente esta impecavel, a minha duvida é se mesmo com tudo Ok se fosse um simples desprogramação se a luza da chave acenderia na mesma.

mesmo desprogramada a luz na chave acende sim
fizeste a programação com a chave suplente na ignição e essa chave no canhão da porta?
 
Fiz ao contrario, segundo as instruçoes que estao no forum. no entanto nao acende luz nenhuma no comando, so pode ser a placa que foi-se certo? que seca ainda por cima o carro é de 3 portas e tenho de por todos os dias o meu pulha na cadeira atras...
 
Fiz ao contrario, segundo as instruçoes que estao no forum. no entanto nao acende luz nenhuma no comando, so pode ser a placa que foi-se certo? que seca ainda por cima o carro é de 3 portas e tenho de por todos os dias o meu pulha na cadeira atras...

ao contrário como?
 
Segundo o que esta no forum é para colocar a chave por programar na ignição e a outra na fechadura na porta. é melhor experimentar ao contrario?
 
Segundo o que esta no forum é para colocar a chave por programar na ignição e a outra na fechadura na porta. é melhor experimentar ao contrario?

isso não é assim em 6L
colocas a chave suplente na ignição até acender as luzes do quadrante
fora do carro com a porta do condutor fechada colocas a chave a programar no canhão da porta
carregas no botão da chave (não me lembro se é no de fechar ou abrir) e ao mesmo tempo rodas a chave (não me lembro se é para a direita ou para a esquerda) vai dar um apito e já está.
desligas tudo e testas a chave.

p.s.- as partes que não me lembro podes fazer qualquer uma que não tem problema
 
Eu tambem tenho o mesmo problema, a chave nem a luz da, ja mudei a pilha e nada. A soluçao sera mesmo uma nova!
K pelos vistos tambem nao fica nada barata.
 
Bem, ja experimentei de varias maneiras e nada, se calhar se for a marca levo a buxa ne? essas chaves que se ve o pessoal nos foruns a vender como funciona?
 
Eix,

Immo nada tem haver com o comando remoto,

O comando pisca o led quando carregas?

Tens de tentar programar por VagCom.

Modulo 46, depois 10 - Adaptação, depois Canal 01 ou 21 mas deve ser 01, deve aparecer logo o valor de 01 fazes teste e save, logo de seguida carregas num dos butões do comando, dele deve piscar.

O canal 00 é para apagar todas as chaves, podes fazer isso no caso de não der nada, depois voltas a programar.

Antes de tentares alguma coisa podes tambem ver os erros que tens no modulo 46.

Outra coisa se não der para saberes que frequencia é a tua chave, se o part number do modulo confort começar por 1J0 xxx xxx x é 433.92mhz's se começar por 1C0 xxx xxx x é 434mhz's.

Podes comprar uma chave com a mesma frequencia de Polo, Ibiza(exepto 6k e 6k2), Leon, Golf 4, Skoda.

Mas atenção as ref dos novos carros que são tambem 434 mhz's mas não dão que são da plataforma de Golf 5 que começa por 1K0 xxx xxx, bem como dos Scirocco que pode começar por 5M0, 5K0.

Chaves Audi é outro mundo a parte.
 
Eix,

Immo nada tem haver com o comando remoto,

O comando pisca o led quando carregas?

Tens de tentar programar por VagCom.

Modulo 46, depois 10 - Adaptação, depois Canal 01 ou 21 mas deve ser 01, deve aparecer logo o valor de 01 fazes teste e save, logo de seguida carregas num dos butões do comando, dele deve piscar.

O canal 00 é para apagar todas as chaves, podes fazer isso no caso de não der nada, depois voltas a programar.

Antes de tentares alguma coisa podes tambem ver os erros que tens no modulo 46.

Outra coisa se não der para saberes que frequencia é a tua chave, se o part number do modulo confort começar por 1J0 xxx xxx x é 433.92mhz's se começar por 1C0 xxx xxx x é 434mhz's.

Podes comprar uma chave com a mesma frequencia de Polo, Ibiza(exepto 6k e 6k2), Leon, Golf 4, Skoda.

Mas atenção as ref dos novos carros que são tambem 434 mhz's mas não dão que são da plataforma de Golf 5 que começa por 1K0 xxx xxx, bem como dos Scirocco que pode começar por 5M0, 5K0.

Chaves Audi é outro mundo a parte.

o modulo confort em ibiza 6L costuma ser 6Q0 959 433 E
 
Eix,

Immo nada tem haver com o comando remoto,

O comando pisca o led quando carregas?

Tens de tentar programar por VagCom.

Modulo 46, depois 10 - Adaptação, depois Canal 01 ou 21 mas deve ser 01, deve aparecer logo o valor de 01 fazes teste e save, logo de seguida carregas num dos butões do comando, dele deve piscar.

O canal 00 é para apagar todas as chaves, podes fazer isso no caso de não der nada, depois voltas a programar.

Antes de tentares alguma coisa podes tambem ver os erros que tens no modulo 46.

Outra coisa se não der para saberes que frequencia é a tua chave, se o part number do modulo confort começar por 1J0 xxx xxx x é 433.92mhz's se começar por 1C0 xxx xxx x é 434mhz's.

Podes comprar uma chave com a mesma frequencia de Polo, Ibiza(exepto 6k e 6k2), Leon, Golf 4, Skoda.

Mas atenção as ref dos novos carros que são tambem 434 mhz's mas não dão que são da plataforma de Golf 5 que começa por 1K0 xxx xxx, bem como dos Scirocco que pode começar por 5M0, 5K0.

Chaves Audi é outro mundo a parte.


Amigo tudo isso parece porreiro e agradeço a ajuda, nao tenho é ninguem que tenha vag-com. quanto a luz no comando nao acende.
 
Neste caso a placa certo? da para arranjar ou so mesmo chave nova? se for a marca levo a buxa, ne? eu tive a ver essas que o pessoal esta a vender mas tenho sempre de ir la para ma programarem.

è estranho aquilo funcionava impecavelmente, de um momento para o outro foi-se.
 
Neste caso a placa certo? da para arranjar ou so mesmo chave nova? se for a marca levo a buxa, ne? eu tive a ver essas que o pessoal esta a vender mas tenho sempre de ir la para ma programarem.

è estranho aquilo funcionava impecavelmente, de um momento para o outro foi-se.

Td tem de estar bem para se estragar,

eu com o meu carro ia em 6ª as 1500 rpm's +/-, acelarei e o turbo partiu-se, qual é a logica as 1500 rpm's partir-se um turbo? lol

O teu comando é de chave de flip de esconder a lamina ou a outra que só uma chave com comando em cima?

É que tenho uma placa de comando remoto para chave de flip.
 
vou aproveitar este tópico e espero que o dono não se importe, é quase o mesmo assunto.

hoje perdi as minhas chaves do 6L, agora se comprar uma chave de um 6L acidentado por ex, dá para programar para o meu?
 
Back
Top