Cashflow-Baby Volta Official

Pessoal deixo aqui o primeiro video do meu grupo
n sejam mauzinhos...low budget video xd:) Edited by me

[video=youtube;-JNVUqfUIEU]http://www.youtube.com/watch?v=-JNVUqfUIEU[/video]
 
parece que alem de teres jeito para turbinar D´s;) tens um dote para a musica
parabens e boa sorte com o projecto=D>=D>
 
Antes de mais, parabéns pela iniciativa!
Falando da música, acho um conteúdo um pouco gasto mas se a ideia é ficar no ouvido e vender..

Quanto ao vídeo, edição simples mas não sou a melhor pessoa para falar.

PS: 320td compact, gosto!
 
Antes de mais, parabéns pela iniciativa!
Falando da música, acho um conteúdo um pouco gasto mas se a ideia é ficar no ouvido e vender..

Quanto ao vídeo, edição simples mas não sou a melhor pessoa para falar.

PS: 320td compact, gosto!

320 D power by Sam_r:)
obrgado.
 
so nao gosto da parte em que parece q ta a cantar no fundo do poço =)

De rsto ta bom

Gosto da edição.

O rapaz do refrão faz/já fez alguma coisa sem auto-tune que eu possa ouvir??? O tema está muito gasto e não gosto que usem demasiados termos estrangeiros. Também achei o flow sem graça, sinceramente.

É a minha opinião.
 
So faltou atravessar a ilha do ermal a nado, isso sim é á duro looooooooooool

Quanto á musica nao vou opinar nao faz o meu genero..... mas boa sorte para o futuro!
 
concordo em parte com algo que já foi dito.. não sou grande apreciador deste tipo de música mas penso que tem um beat porreiro, a letra, pronto, depende dos gostos, demasiado autotune.. quanto ao flow é bom mas as vezes parece que não o é por causa da métrica de alguns versos.. mas globalmente estão lá! as criticas (construtivas) que fiz seria "avaliando" um grupo profissional.. não o sendo está bastante bom e espero que a evolução seja boa para vocês :)
 
A grande Mekie, ta fixe o som!!! parabens, so desgosto da parte quando aparece o Samuka, s nao fosse ele o video ficava muito melhor:D:D
cumps e boa sorte!
 
sao sempre bem estas iniciativas

para 1 cena "amadora" curti

nao curti os refroes a akon , too mutch autotune
 
Back
Top