Cashflow-Baby Volta Official

o Bera não está a dizer que é! simplesmente que o resultado é muito idêntico! e isso vê-se pelos comentário que o pessoal fez.. todos disseram que devia ser auto-tune.. pode não ser mas o resultado final parece..

reverb:
[video=youtube;YZ9XMT5qXXU]http://www.youtube.com/watch?v=YZ9XMT5qXXU[/video]

delay: aos 2:50:
[video=youtube;aaYQ8q5LJXw]http://www.youtube.com/watch?v=aaYQ8q5LJXw&t=2m50s[/video]

autotune:
[video=youtube;m3jRfq2mPbc]http://www.youtube.com/watch?v=m3jRfq2mPbc[/video]

qual achas que se assemelha mais ao refrão da música?
 
Não percebo nada de masterização/mixagem, mas os proprietários dos sítios onde gravo sim. E te garanto que se lhes mostrares o teu refrão eles te vão dizer que és um pussy autotuner.

Sim, Valter. Acho que tinha sido explícito logo no primeiro post.
 
Não percebo nada de masterização/mixagem, mas os proprietários dos sítios onde gravo sim. E te garanto que se lhes mostrares o teu refrão eles te vão dizer que és um pussy autotuner.

Sim, Valter. Acho que tinha sido explícito logo no primeiro post.
sempre os mesmos a criticar n percebo.fechem o topico.

ps:(as criticas vem de dois pseudo musicos lol)
wtf

end of topic
 
sempre? amigo, vê lá o meu primeiro comentário e vê lá se não foi bom..tu é levaste a mal algum pessoal dizer que era autotune.. até pode nem ser mas parece.. isso não tira qualquer mérito..

agora eu disse:

o beat é bom,
o flow é bom só falta ajustar a metrica e meia dúzia de versos
tirar um pouco do efeito "autotune" (ou lá o que é)
e está muito bom para "amador".. até superior a muitos..

onde é que está o comentário mau??

quanto a pseudo músicos.. (e isso sim, é uma critica sem fundamento) nem vou responder pois nisso alinho em "picos".. seja voz ou qualquer outro instrumento, letras e composição.. é onde e quando quiseres.. agora edições e produção.. não percebo nada..
 
Não tens capacidade de aceitar criticas.

Vê o meu primeiro post no teu tópico. Tudo o que te disse são criticas construtivas que pormenorizam o que penso e que, ao mesmo tempo, estão a dar-te sugestões. Não são criticas cegas. Agora, se não cresceste e se queres fazer birra é contigo. Não digas é que foi criticar por criticar e que vem sempre dos mesmos. Se calhar se eu fosse gajo de te dar palmadinhas nas costas e dizer "tá bué louco", apesar de me agradeceres, amanhã não crescerias. Mas sorry, não sou assim. Prefiro dizer onde acho que podes melhorar porque é como gosto que ajam comigo.

Quanto ao teu último ponto... só vem confirmar o meu primeiro: estás a ser criança.
 
Last edited:
Não tens capacidade de aceitar criticas.

Vê o meu primeiro post no teu tópico. Tudo o que te disse são criticas construtivas que pormenorizam o que penso e que, ao mesmo tempo, estão a dar-te sugestões. Não são criticas cegas. Agora, se não cresceste e se queres fazer birra é contigo. Não digas é que foi criticar por criticar e que vem sempre dos mesmos. Se calhar se eu fosse gajo de te dar palmadinhas nas costas e dizer "tá bué louco", apesar de me agradeceres, amanhã não crescerias. Mas sorry, não sou assim. Prefiro dizer onde acho que podes melhorar porque é como gosto que ajam comigo.

Quanto ao teu último ponto... só vem confirmar o meu primeiro: estás a ser criança.

"seja voz ou qualquer outro instrumento, letras e composição.. é onde e quando quiseres.."
HO VALTER e eu e k sou criança? lol

Ps: posta ai alguma coisa cantada,tocada escrita e composta por ti:)
 
amigo, tu é que vieste aos berros "PERCEBES ALGUMA COISA DE MASTERIZAÇÃO OU MIXAGEM?" e nem percebeste que te estavam a tentar ajudar..

há uns anos atrás talvez tivesses lido algumas letras minhas e mesmo em battles em fóruns de hip hop.. na altura de gajos como o speaker, Toxas e o lightfire.. se calhar não é do teu tempo.. vídeos já cá tive alguns também.. mas as criticas que recebi, aproveitei-as :)
 
eu acho que sim que isso é que dá dinheiro :) ou então uma pimbalhada!

ontopic: apesar das criticas (construtivas) estão no bom caminho.. força nisso, é acreditando e melhorando aos poucos que se chega lá a cima!
 
claro que da eu bem sei a catrefada de cds com cancoes infantis , contos , musicas de embalar etc que tenho espalhados aqui por casa ..

on topic

existe varios tipos de reverb e delay , que se usam para obter varios resultados diferentes ..
o autotune nunca mexi , tambem nao costumo trabalhar com vozes a nao ser raramente pequenos samples
mas reconhece se bem o tom de voz que faz .

agora ao que interessa, com ou sem autotune acho que e de louvar qualquer iniciativa ou tentativa de chegar mais longe

agora tambem ja se sabe que essas tentativas estao sempre sujeitas a criticas , umas contrutivas , outras nem por isso
ja faz parte

se aprendeu alguma coisa com isso , ganhou alguma experiencia e curtiu fazer isso e que interessa ...

ja digo a algum tempo
as vezes as viagens sao melhores que os destinos ..
 
Last edited:
Back
Top