Máximo é 17" nao cabe mais :weedman:
Boas Tavares!
Ando a tratar de legalizar essa medida na minha carrinha nao é um Ibiza mas o chassi da frente é igual ao 6K (seat Inca)..dá para por 205/40/17 sem confusoes?
Máximo é 17" nao cabe mais :weedman:
Que tamanho acham que conseguia por no meu 6L 1.2 , vem no livrete com 165/70R 14 :X:cryy:
jante 17 consegues de certeza
Que tamanho acham que conseguia por no meu 6L 1.2 , vem no livrete com 165/70R 14 :X:cryy:
acho que ate 17 cabe bem, agora se legalizam essa medida nesse carro é que nao sei
Boas malta tenho um 6k que no livrete so tem averbado jante 14" e queria legalizar jante 17" eu ja enviei um carta para lá a pedir jante 17" e so me deram jante 15" e 16".
Alguem sabe o que tenho de fazer para ter Jante 17"?
Desde já obrigado malta
Abusivo nao era....
Omeu carro era um td, entre tanto troquei de motor e levou uns pós magicos e com jante 15 o carro fica inguiavel... mas pronto tou a ver mesmo que nao vou ter sorte acho que vou continuar ilegal nesse aspecto
sendo assim retiro o que disse..
é uma questão de sorte..mas se apanhares a BT eles normalmente então em carros com mods..vêm logo o averbamento do pneu..
esperamos que tenhas sorte
Vai a LTA.
Espero bem que tenha sorte e ja os apanhei e por acaso safeime :respect:
Leth LTA Podias ser mais especifico?
boas pessoal... queria saber a vossa opinião relativamente à jante 17' num 6k2... acham abuso ou fica porreiro?
abraços
Fica no ponto
Amigos sabem se o Sr. Garrido consegue legalizar outras marcas?
Abraço