Qual o mail afinal para pedir a respectiva homologaçao?é que o site deles berrou.
manda pro Gonçalo Ribeiro: goncalo@agarrido.com.pt
Eu mandei na semana passada pra la o email e ja obtive resposta (demorou uma semana)
abraço
Qual o mail afinal para pedir a respectiva homologaçao?é que o site deles berrou.
e isso mm, qd fiz a alteracao no meu fikei cm 225/45r17 e tb n podia por correntes de neve..
Em que carro????????
eu agora pus 215/40 R17 no meu (Fr2007)... pois os pneus de origem ja andaram... e so com 20 mil km.. :
Epa, e assim, eu para jante 17 acho mesmo pouco, penso k no minimo havia de ter pneu 225 como o leon. e assim, se carros com menos de 100 cavalos podem levar 205 pork e k k os fumarentos de mais de 130 n podem levar mais de 205??? n entendo... lol
Bem , seja com for desta levou 215, e para a proxima leva 225... o k me pode acontecer... bem isso ja n sei...
Abraço
Tb ja recebi a resposta do Garrido...195/50 R15 e 195/45 R16...nao ta mau gostava de ter 205 legais mas nao da...:cryy: vou ter de andar ilegal :finga:
IBIZA POWER :weedman:
Não se pode ter tudo o meu cota tem 205/40R16 no livrete do TDi sport dele, mas ja vinha assim :finga:
Pois...nao se pode ter tudo nao...mas nao custava nada ser uma medidinha a cima :whistle:
As medidas tem bué a ver é com o ano do carro né?
Duque na inspecção pode passar se tiver dentro da percentagem limite mesmo não estando no livrete, na rua a policia atrufia..
E sim pelas respostas que o Garrido dá ele baseia-se no ano do carro..
K percentagem e?
Abraço
boas!
tenho um 1.9d de 97 com 185 r14 e estou a pensar aumentar!
qual a jante maxima/aconselhada para o meu bogas??
abraço
boas!
tenho um 1.9d de 97 com 185 r14 e estou a pensar aumentar!
qual a jante maxima/aconselhada para o meu bogas??
abraço
Que tamanho acham que conseguia por no meu 6L 1.2 , vem no livrete com 165/70R 14 :X:cryy: