Cartinha enviada para legalização de jantes...

Exmo Senhor ,

Cumpre-nos informar V.Exª., que de acordo com a informação do fabricante, a viatura em questão não pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15.

Com os meus melhores cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro


Foi a resposta k obtive... :(:mad:
kando tiver € pa gastar, vou recorrer a outra maneira pra ver se csg homolgar...:cool:
É estranho homolgarem carros com 17" e outros so autorizam 16"...
Existe alguem k tenha jantes 15" num ibiza de 94 ou 95??? :confused:

Abraços
 
Exmo Senhor ,

Cumpre-nos informar V.Exª., que de acordo com a informação do fabricante, a viatura em questão não pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15.

Com os meus melhores cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro


Foi a resposta k obtive... :(:mad:
kando tiver € pa gastar, vou recorrer a outra maneira pra ver se csg homolgar...:cool:
É estranho homolgarem carros com 17" e outros so autorizam 16"...
Existe alguem k tenha jantes 15" num ibiza de 94 ou 95??? :confused:

Abraços

Não queiras comparar carros de 98 com 110cv de origem para um carro de 94 ou 95 mesmo a diesel, o GTi(1995) na altura trazia 15 e nao permitem homolaçao de 16 ;)
Cumps
 
Exmo Senhor ,

Cumpre-nos informar V.Exª., que de acordo com a informação do fabricante, a viatura em questão não pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15.

Com os meus melhores cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro


Foi a resposta k obtive... :(:mad:
kando tiver € pa gastar, vou recorrer a outra maneira pra ver se csg homolgar...:cool:
É estranho homolgarem carros com 17" e outros so autorizam 16"...
Existe alguem k tenha jantes 15" num ibiza de 94 ou 95??? :confused:

Abraços

o meu ibiza é 12/94 e a seat deu-me homolgação para 15.
mas agora pedi para 16, nao foi a seat, tou há espera de uma resposta

cumps
 
doctor isso foi à quanto tempo?presumo que já algum tempo..

Cris podias ter-me perguntado eu infelizmente já sabia a resposta, aconteceu-me o mesmo, se fosse de 96 tinhas mais sorte!

tens sempre a hipotese de pôr 15, no IPO passas, na policia depende..

Abraço
 
recebi hoje a resposta ao meu pedido :

"Cumpre-nos informar V.Exª., que de acordo com a informação do fabricante, a viatura em questão não pode usar as medidas de pneumáticos 185/55R15; 195/50R15; 195/45R16 nem 205/45R16. "

tenho muita pena, estava a pensar em meter umas jantes 16, mas vou ter de continuar com as 15 que estao legalizadas.....

cumps
 
recebi hoje a resposta ao meu pedido :

"Cumpre-nos informar V.Exª., que de acordo com a informação do fabricante, a viatura em questão não pode usar as medidas de pneumáticos 185/55R15; 195/50R15; 195/45R16 nem 205/45R16. "

tenho muita pena, estava a pensar em meter umas jantes 16, mas vou ter de continuar com as 15 que estao legalizadas.....

cumps

Estão legalizadas, tens R15 no livrete ?
Entao na resposta que te deram diz que "não pode usar as medidas de pneumáticos 185/55R15; 195/50R15; 195/45R16 nem 205/45R16. " olha se fosse eu digitalizava o livrete e mandava-lhe :ideia: e depois perguntava se ele nao se enganou, estou a falara a sério ;)
Abraço
 
Onde é que posso tirar a duvida por causa do meu livrete? Nao tenho numero de aprovaçao em lado nenhum :cryy:

Talves numa escola de conduçao ou na seat nao?

abraços
 
Onde é que posso tirar a duvida por causa do meu livrete? Nao tenho numero de aprovaçao em lado nenhum :cryy:

Talves numa escola de conduçao ou na seat nao?

abraços

Manda o mail com uma cópia do teu livrete para o Gonçalo Ribeiro da A.Garrido, ele talvez consiga resolver o teu problema.

Abraço
 
Onde é que posso tirar a duvida por causa do meu livrete? Nao tenho numero de aprovaçao em lado nenhum :cryy:

Talves numa escola de conduçao ou na seat nao?

abraços

Escola de conduçao (desculpa desde já ) nao me faças rir :rir::rir: ele sabem o codigo e conduçao há e mecanica de camioes e apenas o que vem nos manuais mas nunca mexeram nem sabem mexer.
Tenta na Siva
SIVA, S.A
Dpto. de Homologações
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Email: apoio.clientes@siva.pt
Abraço
 
Manda o mail com uma cópia do teu livrete para o Gonçalo Ribeiro da A.Garrido, ele talvez consiga resolver o teu problema.

Abraço

vou experimentar...obrigado ;)

Escola de conduçao (desculpa desde já ) nao me faças rir :rir::rir: ele sabem o codigo e conduçao há e mecanica de camioes e apenas o que vem nos manuais mas nunca mexeram nem sabem mexer.
Tenta na Siva
SIVA, S.A
Dpto. de Homologações
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Email: apoio.clientes@siva.pt
Abraço


looool...tava mesmo a ver...:rir: escola de conduçao e tal...:rir::rir:
obrigado ;)
 
apos uma semana de ter enviado um email pro sr Gonçalo Ribeiro a perguntar se no meu 6k tdi era possivel homologar jante 16 (não "pedi" medidas de pneus) recebi hoje a confirmação :D:D:D

"...a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/45R16..."
Venham la as jantolas :D
abraços
 
apos uma semana de ter enviado um email pro sr Gonçalo Ribeiro a perguntar se no meu 6k tdi era possivel homologar jante 16 (não "pedi" medidas de pneus) recebi hoje a confirmação :D:D:D

"...a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/45R16..."
Venham la as jantolas :D
abraços

Lá vai ele custar a desenvolver e fazer fumo :D:rir::finga:
Abrç e venham as 16
 
tenho um ibiza de 10/99 1.0cc e ta legalizado ate jante 17....conheço ppl com 1.4 a n conseguirem...digam k ja compraram o carro assim( pos usados claro).....
 
Back
Top