Cartinha enviada para legalização de jantes...

Mas isso todos nós ja sabemos :roll:
Em relação às 18', arranja €150.00 e eu lhe arranjo um livrete passado pela DGV com essa medida :wink: (tudo legalmente)
 
[FCS disse:
alfamax]Mas isso todos nós ja sabemos :roll:
Em relação às 18', arranja €150.00 e eu lhe arranjo um livrete passado pela DGV com essa medida :wink: (tudo legalmente)

e não consegues, passar o livrete de um comercial, para ligeiro de passageiros :lol: :lol: :lol: hehehhe
 
Pois, mas é como digo. Podes conseguir mas a declaraçao que é entregue na dgv nao é passada pela seat, logo nao é legal apesar de ficar averbado no livrete, podes vir a ter problemas mais tarde.
Aliás porque tens de pagar 150€ em vez de 30€ mais iva???
 
RoyaL disse:
Alguém sabe quanto tempo demora a alteração do livrete após entrega dos papeis na DGV ?

a mim a gaja disse k demorava 3 ou 4 semanas mas dao-te na hora uma folha k substitui o livrete ja com as alteraçoes :wink:
 
RoyaL disse:
Alguém sabe quanto tempo demora a alteração do livrete após entrega dos papeis na DGV ?

Isso não importa, andas com a declaração do garrido no carro que serve pra bófia! Já por duas vezer fui parado e mostrei a tal folha, é na boa!
 
[FCS disse:
alfamax]
RoyaL disse:
Alguém sabe quanto tempo demora a alteração do livrete após entrega dos papeis na DGV ?

Isso não importa, andas com a declaração do garrido no carro que serve pra bófia! Já por duas vezer fui parado e mostrei a tal folha, é na boa!

Se é na boa, então não gasto dinheiro a alterar o livrete! 8)
 
então mas se basta o Sr. Alfredo Garrido para passar as declarações de que serve existir a marca.
eu já tentei por umas 195/50R15 no meu e o tal Eng.º Rui Malho até que me explicou as cenas como deve ser.
A malta não deve é alterar e só depois pedir as declarações.
eu até o achei porreiro.
 
Ppl a mim o tal d Eng. Rui Malho até foi porreiro Fiquei km boa impressão dele.....kuanto a kestão de s é o Sr.Garrido a passar declarações para que serve a marca.... :shock: men o Sr.Garrido é o despachante logo tem a procuração da marca para assinar pela mesma ou seja....ele assina pela Seat..nas questões de homologações...está limitado no terreno.... :eek:


:twisted: capiche :twisted:
 
Estás a falar com muita convicção!!!!

Ppl a mim o tal d Eng. Rui Malho até foi porreiro Fiquei km boa impressão dele.....kuanto a kestão de s é o Sr.Garrido a passar declarações para que serve a marca.... men o Sr.Garrido é o despachante logo tem a procuração da marca para assinar pela mesma ou seja....ele assina pela Seat..nas questões de homologações...está limitado no terreno....


capiche

Cá pra mim páras nos mm sitios k eles, ñ???
 
Vim agora da DGV. Já legalizei as jantes.

Paguei €25.22 (0,22€ do impresso e 25 da taxa).

A brincadeira toda ficou-me na módica quantia de € 61.52. :evil:
 
Jantes para venda

Boas... Tenho umas jantes para venda/troca, e aqui no forum já me disseram que voce andava à procura delas... São as jantes do Seat Ibiza Cupra de 2000/2001 em forma de estrela. Se estiver interessado em vê-las, tenho fotos na secçao dos projectos sob o título "O meu companheiro de viagem". Estão lá fotos do meu carro com essas jantes. Pretendo vendê-las ou trocá-las pelas do Ibiza GT TDI Sport (raiadas), ou por umas O.Z. Superturismo (tudo em 16"). Um abraço.
 
Só está interessado em 16"?
Se é esse o caso, vou ver se é possível trocar as minhas 17" pelas que deseja. :wink:
 
Back
Top