Cartinha enviada para legalização de jantes...

as minhas jantes so falta ir a dgv mudar o livrete kdo recebi a resposta fui la logo ao outro dia pagar e buscar a declaraçao :twisted:

axo k tou kuase a andar legal hehehehehe
 
Pessoal são estão a autorizar o 6K2 ou os 6K tb lá podem ir :?:

Tavar3es contacta-me por pm essa das jantes 17" :wink:
 
Bem nao posso dizer como, mas neste assunto sei algumas coisas com certeza absoluta.
Esse Sr. Garrido é o despachante oficial da seat, ou seja todas as homologaçoes passam por ele, e nao pela seat, quer carros novos, quer importador, e la esta tambem na legalizaçao de medidas dos pneus.
Nao vale a pena mandar cartas a pedir a medida tal, basta mandar uma carta a pedir todas as medidas possiveis para a viatura em questao.

As medidas estao pré-estabelecidas pela seat, as quais teem de estar de acordo com o papelinho que esse senhor depois manda para casa.
Nem vale a pena pedir 18" simplesmente nao dá.

Depois podem ter um amigo que conseguiu 17" e o vosso bolide que so é mais velho 2 meses só pode levar 16"!!! Porque? Tambem nao sei, simplesmente tem a ver com o numero de chassi.

Vou colocar aqui as medidas que podem ser legalizadas consoante o ano de construçao, atençao que há excepçoes.

Quanto a outros modos de conseguirem as medidas que desejam, podem até conseguir por no livrete mas tambem podem vir a ter problemas posteriormente. A unica forma legal é pelo despachante oficial da marca, o Sr. Garrido.
 
Back
Top