carro liga e.. desliga (???)

tipo o meu aconteceu isso duas vezes em andamento, ligava e arrancava e desligava-se em andamento... mas derrepente nada voltou a acontecer :)
 
isso deve ser o que acontece com o carro do meu cota...do pouco que percebo e falando portugues tem haver com uma cena que está no canhao da ignição...no carro do meu kota acontece esporadicamente ou quando leva uma valente escafia e dp paro e kero voltar a ligar o carro e ele da erro de chave...mas passado uma hora +/- fica bom...mas segundo sei da para desligar a cena por vag com
 
Viva, bem , trocaram os contactos do canhão e népia..tentam comunicar por vag-com e nada..
já estou a assumir o pior, uma centralina nova :mad:
Por acaso não ha para aí ninguem que me arranje uma para experimentar?

cumps
 
Só para ir actualizando, o carro ainda não está na rua, está enfiado na Seat , ainda estão á procura do rato..Cheira-me que se eu levasse a um mecanico de esquina já tinha o carro a andar](*,)..Enfim..

cumps
 
Só para ir actualizando, o carro ainda não está na rua, está enfiado na Seat , ainda estão á procura do rato..Cheira-me que se eu levasse a um mecanico de esquina já tinha o carro a andar](*,)..Enfim..

cumps

amigo eu vou tentar saber como esta o processo do teu carro e tentar saber algo (isto e se o teu carro estiver msm na avnida de gaia), eu mal saiba de algo te digo...
 
!

amigo eu vou tentar saber como esta o processo do teu carro e tentar saber algo (isto e se o teu carro estiver msm na avnida de gaia), eu mal saiba de algo te digo...

Hum, workas la?
Foi da maia (Caetano Power) de reboque..6k2 ibiza preto, comercial XX-XX-SN!
O processo do carro neste momento está"Aguardar mão de obra".

Qualquer das formas , espero que não seja nada de grave..Na volta é um fio traçado, pior é dar com ele!:(

cumps
 
Hum, workas la?
Foi da maia (Caetano Power) de reboque..6k2 ibiza preto, comercial XX-XX-SN!
O processo do carro neste momento está"Aguardar mão de obra".

Qualquer das formas , espero que não seja nada de grave..Na volta é um fio traçado, pior é dar com ele!:(

cumps

boas amigo, eu nao trabalho la, mas como quem tem boca vai a roma, eu tentei saber de algo (tenho um conhecido la/familiar), e assim, o que se passa com o teu carro ninguem sabe, e estranho, mas centralina nao e, o que pode ser e um fio traçado ou o painel de comandos, mas estao a tentar resolver.. abraços
 
boas amigo, eu nao trabalho la, mas como quem tem boca vai a roma, eu tentei saber de algo (tenho um conhecido la/familiar), e assim, o que se passa com o teu carro ninguem sabe, e estranho, mas centralina nao e, o que pode ser e um fio traçado ou o painel de comandos, mas estao a tentar resolver.. abraços

Eu tenho a minha mae infiltrada lá:p
Mais propriamente na antiga F3auto :D
Qualquer das formas agradeço a ajuda,até porque a minha mother anda sempre cheia trabalho que nem tenho coragem de lhe pedir!
cumps
 
Viva, trocaram a centralina, nada..
Agora vão-se virar para o quadrante:confused:

não percam o resto da novela,porque pelos vistos vai dar uma bela duma novela!

](*,)

cumps
 
Problema resolvido!

Era o quadrante,porquÊ, não sei..
Arranjei um amigo com um 6k2 e la se trocou o quadrante! :respect: resultado, o carro pega e mantem-se ligado!

espero que ajude alguém futuramente

cumps
 
Problema resolvido!

Era o quadrante,porquÊ, não sei..
Arranjei um amigo com um 6k2 e la se trocou o quadrante! :respect: resultado, o carro pega e mantem-se ligado!

espero que ajude alguém futuramente

cumps


bem me parecia q o meu cunhado tinha razao que era o quadrante... mais um problema resolvido :D

abraços...
 
Back
Top