Carro foge para a direita!! =(

Boas malta, tenho um ibiza fr de 2007!
ja fui alinmhar a minha direcçao 4x e ninguem consegue alinhar a minha direcçao!
foge sempre para o lado direito, tenho pneus novos!
o que será? alguem ja teve com algum problema destes?
ja comprei o carro asim!! =(
 
Lol tou exactamente com o mesmo problema, mas o meu é o 6j...
O problema é simples... foram os buracos os culpados...
O meu ja levou as ponteiras da direção e as vialetes... Agora à partida vai levar o braço da direcção...

Alguem que te veja as ponteiras e as vialettes...
 
Lol tou exactamente com o mesmo problema, mas o meu é o 6j...
O problema é simples... foram os buracos os culpados...
O meu ja levou as ponteiras da direção e as vialetes... Agora à partida vai levar o braço da direcção...

Alguem que te veja as ponteiras e as vialettes...


pois amigo!!
nao é facil!!
ja pensei que fosse o xarriot! ou como chamam!!
abraço
 
Eu fui a 3 sitios.
Apenas num sitio me disseram que tinha cerca de menos 2mm do lado direito roda-roda do que do lado esquerdo...
Apeteceu-me chamar incompetentes aos gajos todos porque nem esses me disseram que tinha as vialetes todas empenadas...
São coisas que eles vêem rapidamente só a levantar o carro...
 
quase de certeza que é dos pneus....também tens os mesmos atras?
a melhor solução seria conheceres alguem e testatre om outros pneus...na altura tb tinha esse problema e eram os pneus...isso em chuva é como andar por cima de oleo;)
 
Eu fui a 3 sitios.
Apenas num sitio me disseram que tinha cerca de menos 2mm do lado direito roda-roda do que do lado esquerdo...
Apeteceu-me chamar incompetentes aos gajos todos porque nem esses me disseram que tinha as vialetes todas empenadas...
São coisas que eles vêem rapidamente só a levantar o carro...

entao tenho que ver isso amigo!! eu sou muito rigoroso no meu carro!
primeiro carro e custa a pagar!
e isso é muito caro??
abraço
 
quase de certeza que é dos pneus....também tens os mesmos atras?
a melhor solução seria conheceres alguem e testatre om outros pneus...na altura tb tinha esse problema e eram os pneus...isso em chuva é como andar por cima de oleo;)

Lol,, sim, a traz tb tenho da mesma marca!
mas ja se nota que os pneus estao a ficar comidos do lado de dentro, tanto o da direita como o da esquerda!
abraço
 
Sinceramente n sei porque ainda não paguei... o problema ainda não foi completamente resolvido por isso na sei.
Kd pagar tudo digo
 
nankang tenho eu na frente com a chuva parece que tou a conduzir no gelo, muda isso amigo, ou ainda tens e k alinhar o chassi do carro .
 
eu tenho nakang e ate hoje nao tenho queixa. tenho mais queixa duns avon que tenho que com piso molhado nao agarram nem por nada
 
Boas amigo,

Tenho exatamente o mesmo problema desde que comprei o carro, também já troquei as bieletas da direção, pneus (5 pares até hoje), alinhei em várias casas de alinhamento inclusive, mas nada feito foge sempre para a direita.

Tenho também a roda direita ligeiramente recuada, mas no último sítio onde levei para alinhar disseram-me que isso não tem rigorosamente nada a ver com o carro fugir ou deixar de fugir, o que interessava era a convergência.

No meu caso, enquanto mantenho uma velocidade constante ele segue a direito, mal tiro o pé do acelerador ele começa a fugir para a direita, vá-se lá entender!

abraço
 
Last edited:
Back
Top