Carro foge para a direita!! =(

Boas pessoal.
Eu tenho exatamente o mesmo problema! A acelerar normal tudo bem.....quando tiro gas tenho de segurar no volante.....ja alinhei a direcção varias vezes mas n vale a pena.....n resolve......ja levei ao mecanico pra verificar peças empenadas ou folgas.....n encontram nada......e os pneus q tenho sao uns continental......n sao os melhores é certo.....mas sao relativamente bons.....e quanto a isso n consigo encontrar a resposta pra esse problema. Torna-se um bucado desesperante procurar soluçoes e gastar o dinheiro pra ficar sempre na mesma.
 
Boas pessoal.
Eu tenho exatamente o mesmo problema! A acelerar normal tudo bem.....quando tiro gas tenho de segurar no volante.....ja alinhei a direcção varias vezes mas n vale a pena.....n resolve......ja levei ao mecanico pra verificar peças empenadas ou folgas.....n encontram nada......e os pneus q tenho sao uns continental......n sao os melhores é certo.....mas sao relativamente bons.....e quanto a isso n consigo encontrar a resposta pra esse problema. Torna-se um bucado desesperante procurar soluçoes e gastar o dinheiro pra ficar sempre na mesma.

A minha próxima revisão sobre este tema vai recair sobre as suspensões.. vamos ver se resolve a coisa :confused:
 
Não sei se isso são coisas fáceis de se detetar, pelos vistos não deve de ser pois nenhum mecânico sabe com certezas o que é nem alinhadores sabem ao certo. Nestes casos acho que tem que se ir trocando aquilo que pode... ou parece ser a causa... :(

A gente vai andando até que se cansa e troca de carro ou vai investindo em peças ou vai-se habituando.
 
Isso é normal x) caso adormecas nao bates de frente sais da estrada kkk o meu tambem foge para a direita mas é pouco penso que nao seja grande problema!!
 
Amigos a melhor maneira para ter a certeza se e dos pneus, Troquem os pneus de um lado para o outro (sim o sentido de rotaçao fica ao contrario) se o carro fugia para a direita e agora comecar a fugir pra esquerda, na ha qualquer tipo de duvidas que é pneus!!
Cump
 
Boas pessoal. Talvez sejam os sinoblocos. Acabei de deixar o meu para substituir porque chumbou na inspecção por causa disso (logo à 1ª vez). Acho que o teu por ser FR talvez tenha de origem uns reforçados. Mas o meu é o 1.4 TDI e os que trazia não valem um "pífaro" (acho que a SEAT já nem vende aquilo).

Acontecia-me exactamente o mesmo, fugia bastante para a direita (o mais danificado era o do triângulo esquerdo). Também alinhei e mal fazia umas curvas, desalinhava.

Cumprimentos.
 
Se montaram suspensões vejam se foi a pessoa que os montou que não deixou tudo no ponto ou se deixou a barra estabilizadora apertada em esforço. Eu notei isso quando me meteram coils. Passado pouco tempo pedi a outra pessoa para fazer umas alterações no mesmo para baixarem ainda mais e aproveitar esse facto e ver se havia algo mal. A verdade é que depois de desmontados e voltados a montar impecáveis. De notar que por vezes também ouvia uns estalos e que com a nova desmontagem e montagem ficou tudo impecável. Abraços.
 
Back
Top