Estamos aqui a falar em setup´s de borrados e tu vez logo com um de duros lol
E para fazer 20 mil km e arrear lol
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Estamos aqui a falar em setup´s de borrados e tu vez logo com um de duros lol
bruto pk????
ainda tenho a caixa ASD
Nao me leves a mal, tens tudo stage 2/3 e turbo VK mas ainda nao vi um video do teu carro a andar.. Antes que digas Eu sei que do meu tambem ainda nao viste, mas ainda nao saiu do pintor..
PS: e tambem nao é stage 3 mas sim stage 1 dos baratos lool
Tas bruto tu roto, tens que investir em material motorsport ahahah
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Nao me leves a mal, tens tudo stage 2/3 e turbo VK mas ainda nao vi um video do teu carro a andar.. Antes que digas Eu sei que do meu tambem ainda nao viste, mas ainda nao saiu do pintor..
PS: e tambem nao é stage 3 mas sim stage 1 dos baratos lool
Bernado94@ vai na conversa desses brutos todos e depois diz que gastas-te dois euro-milhões e o carro ficou uma cagada do outro mundo xDD
Falas-te em 200cv, o que já é demais para o dia-a-dia, e a malta anda ai a dar-te setup's para sacares uns belos 250/260cv o que é um abuso descomunal de potência...
Já reparei que andas um bocado ao sabor da corrente, ou seja, não percebes muito da coisa e vais atrás de tudo o que te dizem, não estou a criticar ou gozar atenção, penso que já todos fomos assim, uns mais outros menos mas todos fomos...
Queres um carro para fazer umas ultrapassagens e curtir umas rectas sem gastar grandes euros então tens vários factores a ter em conta..
1- Policia e IPO, os sr's de azul andam cada vez a apertar mais por todos o Pais no que toca a alteração de característica do veiculo, nomeadamente aumentos de potência, parecem cães atrás do bife e com a maioria dos setup's que te estão a dar o teu carro depois parece a festa do fumeiro quando aceleras um pouco o que leva os sr's azuis andarem de olho em ti como se fosses um bife da vazia em hora de almoço... A maioria dos centros de Inspecção faz um relatório de todos os carros inspeccionados que constem com alterações motoras e envia-o para o IMTT, o que resulta em IPO B passado uns tempos como já aconteceu a alguns conhecidos meus...
2- Consumos e durabilidades, como o carro vai ter mais binário vais conseguir andar a mesma velocidade sem pisar tanto o acelerador, o que, se tiveres uma condução a nível, vai-te melhorar bastante o consumo do carro, mas também quando puxares por ele esquece completamente a parte dos consumos porque se não vais te assustar um bocado... Ao estares a aumentar a cavalagem como é óbvio vais diminuir drasticamente a durabilidade da maioria dos componentes do carro, sim podes fazer uma preparação como deve ser e reparar a maioria das coisas com maior desgaste em quanto aumentas a cavalagem e assim dar mais alguma durabilidade mas isso seria uma preparação de valores abismais mesmo...
3-Manutenção, um carro mexido requer sempre mais manutenção e cuidado que um de origem, o motor tem mais desgaste como já referi e isso implica muita coisa, mudanças de óleo mais frequentes, uso de óleo como deve ser para ajudar a vitalidade das peças... Tudo isto implica uma maior despesa monetária anual, para muitos pode achar isto uma cagada mas para a maioria que passa o mês a contar trocos para pagar as contas levar com despesas de 100€ ou mais duas ou três vezes por ano em vez de uma vez faz muita diferença...
Bem isto é o meu ver das coisas, também tenho o Ibiza com algum material e sei as despesas que tenho a mais, óbvio que se fores como muito calceteiro que anda por ai com carteiras grandes cagas para isto tudo que eu disse, carregas que nem um doido só em busca de potência, cagas para as multas e IPO's B, mudas o óleo de 15 em 150 mil quilómetros e quando se estragar metes novo...
Bem para terminar, é que já estou farto de escrever xD, esquece essas histórias de êmbolos e companhia limitada, porque em 99% dos carros deste forum que levam êmbolos nem era preciso, mas como é mais barato que mandar trabalhar a bomba injectora a malta mete só para dizem que tem um embolo maior, o carro caga muito fumo e que são o auge da brutalidade, a maioria nem tira partido de 50% dos êmbolos que têm... Mas pronto cada qual sabe de si e do que é seu, eu tenho uma ideia e outras pessoas têm ideias diferentes, só temos que saber respeitar a ideia de cada um embora seja a mais ridícula e absurda alguma vez vista.
Pensa bem no que queres, para que queres e volta a pensar outra vez no mesmo e só depois então mete mão a obra para chegares a esse objectivo...
Espero ter-te ajudado em alguma coisa, não sou melhor que ninguém nesta vida mas já estive na tua pele e custa ver as barbaridades que muita gente te diz para ai a toa...
Cumprimentos
Eu fico é burro com o que diz por aqui.....
Então em valores é que fico mesmo.....
Conselho meu: Fala com o Nuno da AE que ele explica-te o que tens de fazer para meteres isso com 210-220cv
Abraços
Dou-te 1500€ e carregas-me o carro com vk?
O Pedro tem razão,a 110 para uso diário é melhor,e ao contrário do que as pessoas pensam uma caixa curta numa utilização citadina/nacional a velocidades legais,consegues melhor consumo que com uma caixa longa.
Agora claro para quem faz muita AE uma caixa longa consegue melhor consumos e consequente menos esforço para o motor,porque vai rolar a menos rotação para fazer a mesma velocidade.
Agora tudo depende do uso que se dá ao carro.
Pessoalmente sou adepto de caixas curtas,mas se tivesse um vp com 220cv's,talvez colocasse uma caixa ASD,porque como faço alguma auto-estrada compensa.
Agora para quem só anda em cidade/nacionais,e raramente anda em AE,caixa curta sem duvida é melhor.
looooool
Vens ao Porto?
Se vieres tenho a oficina indicada para ti.
Deixas é os 1500€ na mesma, caso os gaste no material ou no que for.
17vk ou 22vk?
Manda PM que fala-mos no assunto.
No meu caso fazer LX - Coimbra da um jeitass ter caixa curta..
Rapaz até faço melhor.
Vou-te mandar pm com o contacto da oficina e tu lá te entendes com eles.
Porque eu não quero fazer ninguém de burro.