O que me chateia da caixa curta, é um gajo ir a velocidade de cruzeiro em 5ª e o carro ir a gritar parece que vai em 3ª...
Isso é verdade,e para quem faz alguma AE,torna-se mesmo bastante chato.
O que me chateia da caixa curta, é um gajo ir a velocidade de cruzeiro em 5ª e o carro ir a gritar parece que vai em 3ª...
Tanks pela correção. CumpsQueres tu dizer ASD, código da caixa.
ASV é código do motor 6k2 110
Cumps
Pessoal o que dizem a Race + VB + Intercooler Frontal + repro?? fica a disparar bem??![]()
Já tenho amigoembraiagem TZ_Engineering
IMPECAVEL mesmo para o dia á dia
mas espero que fique altamente de conduzir
será que cola ao banco??
Pessoal o que dizem a Race + VB + Intercooler Frontal + repro?? fica a disparar bem??![]()
uma correção.. gt18v é um turbo do aço.. e ja fazes passar vergonha a alguns pd´s e ficas com carro para dia a dia na boa..![]()
Estas a falar do 1852v?? dos c220i? Eu tenho um 1749vbque achas?
Mas tenho que fazer muita alteração :/ Embolo 11, linha escape para 60mm, linha de oleo maior :/ já é muita fruta
eu no meu tinha gt18v aplicado com coletor gtd com bolacha, linha de aluminox em 60 externos, linha de oleo é a mesma so foi preciso um jeitinho.. não andava com embolo nem sensor map diferentes e tinha mais de 200cv
Tenho um Gt18 por 250€ em Viseu mas será que terei que alterar muita coisa no turbo?? tipo rodar partes e soltar falanges??
sim desses mesmo.. os vb ja são bons mas para ficares com um setup com 200cv (que eu acho que num vp é so melhor) ja se torna puxado para o vb..
Sendo o 1756vk superior aos turbos falados mesta pagina, se dizem que com um vb ou um 18 ja fica muito engraçado e que passa vergonha alguns pds, com um 1756vk ainda e mais superior o gozo e maior a "ratada"?
Tenho um Gt18 por 250€ em Viseu mas será que terei que alterar muita coisa no turbo?? tipo rodar partes e soltar falanges??