Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O gajo do slb nao é teu conhecido senao banias o c......!
Os do FCporto, um banes 2 dias e outro 1 dia? qual o critério pra banires mais dias um que outro? Será que conheces o "outro"?
Porque nao avisas-t pra conter os insultos como fazes noutros topicos?
Será que estavas a gostar dos insultos que estavam a ser feitos às pessoas do norte de portugal?
Sim, li aqui dizerem que os de ca de cima eram ladroes, porcos etc...
Estavas assim tao mal do estomago que te afectou os olhos?
Tambem me vais banir por estar aqui a dar o meu ponto de vista?

Roberto, o elito é um lampião com maneiras e à maneira e sem palas!
O alão achou justo o ban o outro (penso ser o tenente) tb deve ter achado, é malta que se porta bem, o do slb levou 3 dias, está jus~to no meu entender.
 
http://hasandrevillasboasbeensackedyet.com/

O libras aguentou menos tempo que o VP no Porto!
INCHA!!! :twisted: :D

pá, sabes que não concordo ctg... alias concordo apenas num ponto... o avb n devia ter deixado o fcp com os tomates na mão a faltar pouco tempo pa começar a epoca, ai esteve muito mal, mas eu não lhe desejo mal, foi à procura de outros voos, de outras condições de vida, mas deu-se mal, mas ele cm qualquer ser humano, tem direito a isso. Nos adeptos é que vemos as coisas com muito amor à camisola, mas se fossemos nós a estar lá, faziamos o mesmo lol
 
Roberto, o elito é um lampião com maneiras e à maneira e sem palas!
O alão achou justo o ban o outro (penso ser o tenente) tb deve ter achado, é malta que se porta bem, o do slb levou 3 dias, está jus~to no meu entender.

Eu so costumo passar cá nestes topicos e ler algumas barbaridades que cá se dizem, e por isso, mantenho a minha opinião em respeito á forma que o elito procedeu. Já vi cá insultos piores do tipo vai pro caralh. ou vai apanhar....... e nada vi ser feito, a nao ser uma chamada de atençao.
desta vez, devido a azia, tomou esta atitude. Acho muito bem mas entao so lamento nao a ter tomado noutras alturas.

Já agora queria pedir desculpa ao elito pois nao queria ser mal interpretado ao duvidar da integridade dele. Acredito que seja um benfiquista à maneira mas da mesma forma que o cadz, o alao e o tenente agiram de cabeça quente, acho que o elito tambem agiu pois ja vi cenas piores e nada foi feito...
 
Até o Sporting perdeu pessoal, tenham calma :rir::rir:
mas é com o Sporting que ainda se vai decidir muita coisa!Vê os jogos que os 3 primeiros têm pela frente até final do campeonato,não me parece que já ganhaste o campeonato como muitos aqui festejam...
 
mas é com o Sporting que ainda se vai decidir muita coisa!Vê os jogos que os 3 primeiros têm pela frente até final do campeonato,não me parece que já ganhaste o campeonato como muitos aqui festejam...

Eu sei disso, e sei que muito provavelemente, não ganharemos o campeonato
 
Esta vitória teve pelo menos um lado positivo, para animar os portistas, isto começava a ser estranho, mas de repente já tem quase mais 10páginas de tópico...

Acho que acima de tudo foi um bom jogo, se dizem que o Porto foi um justo vencedor, eu não concordo mas são opiniões e a verdade é que elas contam é lá dentro e é o resultado que fica para a história.

Deixemos de perder tempo com as arbitragens, os erros vão sempre existir, no fim da época se analizarmos bem a balança deve estar equilibrada, o Benfica teve azar que teve 2 jogos seguidos com algumas queixas, mas noutros será ou foi beneficiado por isso não vale a pena ir por aí.

Para aqueles que passaram do silêncio para a euforia e até alguma ostentação de supeioridade penso que foi cedo, até ao final do campeonato ainda podem ter que engolir isso tudo, por isso é que não gosto de lançar os foguetes antes da festa.

Aqueles benfiquistas que pelo contrário estavam eufóricos e agora só conseguem ver coisas negativas, a esses tenho a dizer que podem já abandonar o barco pois não fazem falta.

Eu que não sou "doente" da bola, gostei do que vi, não foi tudo perfeito mas não vi o Benfica a bater-se mal, nem vi o Porto dominar a seu belo prazer, reduzido a 10 não havia milagres.
 
Esta vitória teve pelo menos um lado positivo, para animar os portistas, isto começava a ser estranho, mas de repente já tem quase mais 10páginas de tópico...

Acho que acima de tudo foi um bom jogo, se dizem que o Porto foi um justo vencedor, eu não concordo mas são opiniões e a verdade é que elas contam é lá dentro e é o resultado que fica para a história.

Deixemos de perder tempo com as arbitragens, os erros vão sempre existir, no fim da época se analizarmos bem a balança deve estar equilibrada, o Benfica teve azar que teve 2 jogos seguidos com algumas queixas, mas noutros será ou foi beneficiado por isso não vale a pena ir por aí.

Para aqueles que passaram do silêncio para a euforia e até alguma ostentação de supeioridade penso que foi cedo, até ao final do campeonato ainda podem ter que engolir isso tudo, por isso é que não gosto de lançar os foguetes antes da festa.

Aqueles benfiquistas que pelo contrário estavam eufóricos e agora só conseguem ver coisas negativas, a esses tenho a dizer que podem já abandonar o barco pois não fazem falta.

Eu que não sou "doente" da bola, gostei do que vi, não foi tudo perfeito mas não vi o Benfica a bater-se mal, nem vi o Porto dominar a seu belo prazer, reduzido a 10 não havia milagres.

=D>

Se reparares, 50% dos posts aqui sao de outros clubes.
 
Back
Top