Tava no gozo ctg gosto de brincar com a bola, mandar umas bocas, por conseguinte receber tambem... e pronto por ai... n me chateio mas amo mt o FCP claro
Tava no gozo ctg gosto de brincar com a bola, mandar umas bocas, por conseguinte receber tambem... e pronto por ai... n me chateio mas amo mt o FCP claro
Mas tu carregas muito nas bocas aqui nos topicos, por isso, é normal teres sido banido...
brincadeira.
Bom jogo o vosso ontem. Sofrido mas bom. Mas se continuam assim, nao passam a proxima. Tem que jogar mais, mt mais.
A nao ser que apanhem outro a jogar tanto como estes...
Mas tu carregas muito nas bocas aqui nos topicos, por isso, é normal teres sido banido...
brincadeira.
Bom jogo o vosso ontem. Sofrido mas bom. Mas se continuam assim, nao passam a proxima. Tem que jogar mais, mt mais.
A nao ser que apanhem outro a jogar tanto como estes...
Não vale a pena bater na mesma tecla...
Eles dizem que não sabemos ver futebol.
Nós respondemos a dizer que o arbitro esteve mal pros dois lados mas eles não querem saber.
O JJ e o LFV fizeram o choradinho no final do jogo e agora vai ser isto ate estarem novamente em 1º ou ate terem definitivamente o campeonato perdido.
Não vale a pena continuarem com explicações.
tou a ver que de um momento para o outro.. estao todos satisfeitos com a dita temporada e que ja nem se lembro do VP..
é normal a vossa postura mudar porque estao em 1º lugar.. o meus compatriotas Benfiquistas fazem o mesmo.. mas é impressionante com algumas pessoas mudam o discurso rapidamente..
no jogo com o gil vicente.. falaram do fora de jogo e com razao.. e diziam que o benfica era levado ao colo.. como estao em primeiro, os benfiquistas que reclamam as arbitragens sao uns choroes e o porto é prejudicado e nao chora.. ganha e é o mais forte.. enfim, visões difrentes para situações iguais.. tal como alguns arbitros..
eu podia desculpar-me e dizer que me sinto prejudicado no jogo de guimaraes, no jogo da academica e no jogo do porto.. mas lá está.. a minha personalidade nao muda conforme a posicao que ocupa o meu Benfica no campeonato...
Desculpa la mas nao se trata de visoes diferentes.
Na jornada das queixas de arbitragens, por coincidencia, o porto foi prejudicado e benfica benificiado, daí dizermos que o benfica estava a ser levado ao colo.
Desde que voces começaram a perder, so vos vejo a chorar (alguns benfiquistas) o que é compreensivel quando so se é prejudicado mas nao foi o caso, por ex. do jogo com o porto. Voces foram prejudicados mas tambem beneficiados...
Sao vidas.
No que toca a VP, acho que nao les-te algum portista a mudar de discurso.
Simplesmente esteve bem no jogo do benfica. Mas podia ter corrido mal.
opa discutir futebol com quem so ve um lado da historia nao da,
porque para ambas as partes houve coisas que deviam ter sido marcadas e nao foram,
ambas as equipas foram beneficiadas..
Parabens a equipa de arbitegem entao, pela m**** do trabalho que fez....
Acabei de chegar a casa e não vi o jogo mas pelo que me disseram o FCP hoje não mereceu ganhar.
Sabia que à partida seria um jogo difícil, mas contava com a vitória. O campeonato está cada vez mais disputado. Veremos os próximos episódios!
Afinal estás vivo. Semana passada não apareceste por aqui.
Suspeitei que tinhas ido fazer bungee jumping sem elástico para o Tejo mas afinal não..
Só apareces quando as coisas te convêm, isso define-te bem!
Afinal estás vivo. Semana passada não apareceste por aqui.
Suspeitei que tinhas ido fazer bungee jumping sem elástico para o Tejo mas afinal não..
Só apareces quando as coisas te convêm, isso define-te bem!
1º que nada baixa a bolinha que não me conheces de lado nenhum e não te devo satisfações nenhumas,depois tiras as palas e abre os olhos e vai ver o que escrevi sobre o jogo da semana passada...
Epa tás mal disposto azarrrrrrr do c@ralhooo,pensavam que o campeonato já estava ganho mas ainda vai no começo.