Nem precisas...ou pensas que tás melhor que o Benfica!?Eu não sou do benfica.
Nem precisas...ou pensas que tás melhor que o Benfica!?Eu não sou do benfica.
Nem precisas...ou pensas que tás melhor que o Benfica!?
Nem precisas...ou pensas que tás melhor que o Benfica!?
Nem mais...daí o meu comentário que desceram novamente a terra....o fcp antes do jogo com o SLB tinha andado a fazer jogos de m€rda só contra o SLB é que fez um bom jogo!só tenho uma coisa a dizer.... **** QUE PARIU ESTE FCP!!!!!! de facto não jogam um *******! Já nem sei quem é pior.... se vp ou os jogadores.... atitude de *****, MAIS UMA VEZ, tinhamos de carimbar com uma boa exibição, e ganhar bem!!!!!! Jogamos mal e fomos INCOMPETENTES E MISERÁVEIS!!!!!! Peças para cagar e SAIAM!!!!!!
Parabens pelo resultado, vai dar jeito.
Só não aproveitam se forem burros!
Calma que o Benfica ainda nao jogou, e na Mata Real é sempre complicado!
Oh Nuno eu nao disse que o Porto ia perder pontos esta jornada? Ainda vou tirar o lugar ao bruxo de Fafe eheheheheheheh
So vi a 1º parte e alguns minutos da 2ª e tirei boas anotaçoes do numero 10 da Académica e do David Simão
Ainda faltam muitas jornadas e o Braga vem atrás e ninguém estava a dar por eles, o treinador não dizia "quem vem atras é que tem de fechar a porta" e eles já estão colados, vão no cone LOOOOL!Fonix, mais valia teres estado calado LOL mas so adivinhas-te metade, não adivinhas-te que o fcp ia fazer um jogo miserável :rir: enfim...
Elito, amanha o jesus não facilita!
1º que nada baixa a bolinha que não me conheces de lado nenhum e não te devo satisfações nenhumas,depois tiras as palas e abre os olhos e vai ver o que escrevi sobre o jogo da semana passada...
Epa tás mal disposto azarrrrrrr do c@ralhooo,pensavam que o campeonato já estava ganho mas ainda vai no começo.
para quem falou do VP.. a resposta é... fez o mesmo que fez na luz.. se na passada era bom esta semana obrigatoriamente o é!!
quanto ao jogo.. o porto na primeira parte parecia que os jogadores tomaram calmantes antes do jogo muito moles e lentos sem vontade.. segunda parte o porto dominou e criou perigo pode-se queixar de um lance de grande penalidade.. apesar do penalty assinalado nao me convencer a 100% (sport tv e suas artimanhas de nao mostrar repeticoes) nao foi injusto o empate porque na 2ª parte o porto nao foi assim tao mau na persiguisao do resultado penalisador
Mesmo a jogar mal la vamos continuar mais 1 semana em primeiros....
O porto esta a jogar uma miséria ,aos anos que nao via o porto a jogar assim...mas a culpa nao é so do VP...os jogadores andam a passear em campo
Exacto. Ganham pouco andam tristes.
Têm que se juntar ao Cavaco Silva...esse também ganha pouco e não chega para as despesas :rir: :rir: :rir:Exacto. Ganham pouco andam tristes.