Isso de ter o cerebro inferior ao nosso ñ quer dizer nada, pois nós ser humano só utilizamos uma muito pequena parte do nosso poder absoluto do cerebro;-)
se nos nao utilizamos, imagina os gatos...
Isso de ter o cerebro inferior ao nosso ñ quer dizer nada, pois nós ser humano só utilizamos uma muito pequena parte do nosso poder absoluto do cerebro;-)
O cérebro do gato possui mais semelhanças com o cérebro humano que o dos cães. A região do cérebro responsável pelas emoções é a mesma em gatos e humanos;
Isso é relativo...
O cérebro do gato possui mais semelhanças com o cérebro humano que o dos cães. A região do cérebro responsável pelas emoções é a mesma em gatos e humanos;
Fonte: http://grandesamigospetshopsalvador.wordpress.com/2010/12/08/conhecendo-melhor-os-felinos/
Bem.
Tu nao desistes...
Se o cerebro do gato é perecido com o do ser humano, ainda mais razao tenho em afirmar que o sendo ele 45x mais pequeno, e juntando o facto de o ser humano nao utilizar a maioria do cerebro, jasus, entao o gato deve ser mesmo burro...
Quantos mais argumentos arranjas, mais te enterras...
LOL
Peace & Love ma frend :ideia:
Lol, tu ainda não percebes-te que eu só estou na tanga ctg:rir::rir::rir:
é isso é...
tanga levas-te tu... :rir:
Prontos fica lá com os pedais que eu fico com a bicicleta:rir:
foi poupado para sevilha.. e chegou heheheera bonito acabar o campeonato sem perder
e não podemos esquecer que a proxima jornada dita um scp vs slb e a serem cumpridas as tradições, ganha quem anda pior ou seja o scp! a ver vamos!
já agora... o falcao nunca mais ta bom:?