Penso que com esta vitoria em Braga o Porto pode encomendar as faixas, até podem perder com o SLB e outra equipa e mesmo assim ganham, margem grande para descansar...
Tens razão. O porto é a pior equipa do campeonato. Não se admite ainda não ter perdido e ter 11 pontos de vantagem.Nada disso amigo, tá longe de tar ganho.
Foi o João "Pode Ser" Ferreira
De que árbitro estavas a falar? Do Benfica-Guimarães, não é?E críticas a esse senhor há?
De que árbitro estavas a falar? Do Benfica-Guimarães, não é?
Hum ok. Procura na net quem foi o árbitro lolAqui neste tópico falamos do 1º classificado do campeonato português...
Hum ok. Procura na net quem foi o árbitro lol
É fdd ser a mais maior grande equipa do mundo e ficar atrás do clube da província lol Jogar um futebol de gala (nem o barça chega calcanhares, nem o Guardiola tem a bocarra do JJ) e estar a 11 pontos loooooooooooolNão interessa falar no árbitro não é??? Eu tb não tenho nada contra ele!!!
É fdd ser a mais maior grande equipa do mundo e ficar atrás do clube da província lol Jogar um futebol de gala (nem o barça chega calcanhares, nem o Guardiola tem a bocarra do JJ) e estar a 11 pontos looooooooooool
Olha aí o nosso árbitro:
![]()
![]()
Tens razão. O porto é a pior equipa do campeonato. Não se admite ainda não ter perdido e ter 11 pontos de vantagem.
Só de pensar que esse cabrão foi 1º Ministro lol Diz muito da classe politica que temos lolol![]()
Eu pedia encarecidamente que de uma vez por todas calem-se este homem e jamais o deixassem entrar novamente num estúdio de televisão para falar de futebol.
Esta espécie rara enerva um santo! Acho que nunca insultei tanto alguém, nem mesmo o mentiroso do nosso primeiro ministro.
É a prova mais real do que são as pessoas do Porto (sim, ele é cá de cima), benfiquistas, que mais não fazem do que virarem anti-portistas.
Rui Gomes da Silva é um palhaço do nosso futebol.