Coisas que acontecem amigo,a mim aconteceu-me o ano passado,parece que toca a todos.;-)
Abraço.
Mas quando toca ao benfica, a culpa é da arbitragem.... ou da bola... ou do relvado.... ou....ou.... ou do ar que respiram!!!
Coisas que acontecem amigo,a mim aconteceu-me o ano passado,parece que toca a todos.;-)
Abraço.
Foi um granda jogo. Qualquer um que tivesse ganho, era justo.
Parabéns ao Porto e parabéns tb ao Braga pelo bom jogo pois temos Braga ao bom nivel como o ano passado =D> =D>
Grande jogo de futebol no Dragão. Jogaram as duas melhores equipas portuguesas:clap:
Grande jogo de futebol no Dragão. Jogaram as duas melhores equipas portuguesas:clap:
ta bem escrito! quase que aposto que quem escreveu é azuldve tar a rivalizar com os gajos do record
lol
É dificil rivalizar com os gajos do record... aquilo é gente com muita imaginação![]()
á pala do record sabe, ha clubes que todos os anos compras cerca de 50 jogadorestótós...
Mas uma coisa é certa, falam em tantos jogadores que acertam sempre nos que são contrados e depois já podem afimar, "como o Record tinha anunciado em primeira mão" :rir::rir: