Isto aqui no dragão está fracote
Estava na zona central da bancada meo. E tu pá?Tu por acaso não tavas sentado atrás de mim? É que a certa altura houvi alguém pronunciar a palavra ibizaclub na fila atrás lol. Se eras tu onde tá o meu fino?
1ª parte mais fracota com a defesa a mostrar que falta lá o patrão. Espero que o otamendi trate dessa função.
o oc_roto tb ta a pedir para ir de ferias !!!
n ofendas o menino pah :rir: ...:finga::finga::finga:
Estava na zona central da bancada meo. E tu pá?
Não me lembro de falar no ibizaclub lol
Provavelmente seria eu, eu estava na fila 26. Essa devia ser a minha irmã com os pés no teu lugar Falavas crl!Também lol. Tava na Meo D no sector 38 fila 25.
Quando eu cheguei até tava uma rapariga com os pés no meu lugar lol.
Provavelmente seria eu, eu estava na fila 26. Essa devia ser a minha irmã com os pés no teu lugar Falavas crl!
O mundo é pequeno pá. Só falei para o meu primo que postei no fórum que o Porto não estava a jogar um crl lol Rapaz, já sabes, quando vieres cá avisa. No entanto continuo a nao saber quem és?lolPut@ de coicidência lol.
Opá eu ouvi a palavra ibizaclub mas não fazia ideia de quem era lol. Pagas o fino prá próxima lol.
É pena eu abalar Domingo senão ia a vila do conde no próximo jogo como tinha programado =/
O mundo é pequeno pá. Só falei para o meu primo que postei no fórum que o Porto não estava a jogar um crl lol Rapaz, já sabes, quando vieres cá avisa. No entanto continuo a nao saber quem és?lol
Então vi-te eh eh eh P.Lima.Eu tambem nao sei quem es lol. Eu tinha uma camisola do fcp da epoca passada com P.Lima 69 nas costas lol
Então vi-te eh eh eh P.Lima.
Noticia de ultima hora
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219874
Antes ele que o Fucile