Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Tu deves ser mais uma maça podre do Sporting...:D



Olha...mais 1 que so aparece quando o seu clube ganha....falas em banho de bola....epah ja deves de te ter esquecido das 2 batatas + 1 frango que levaste aí pro norte :rir::rir::rir:
Vamos ver quem vai ter mais gosto no final do campeonato...

e tu tb te eskeças k depois disso levas-te 3 batatas no dragao-....nao vas por aí pk o porto tem mais vitorias sobre o benfica do k o benfica sobre o porto...por isso sossega e vai para o teu cantinho afogar as magoas do inico do campeonato

abraços
 
Isso não te faz lembrar ninguem? :rolleyes: Quando começam a ouvir as verdades e não têm resposta começam com as ofensas e com os ataques....

Voces ainda n aprenderam que não se mija contra o vento?
 
e tu tb te eskeças k depois disso levas-te 3 batatas no dragao-....nao vas por aí pk o porto tem mais vitorias sobre o benfica do k o benfica sobre o porto...por isso sossega e vai para o teu cantinho afogar as magoas do inico do campeonato

abraços

Andas com um peito do c***lho tu,magoas andas-te tu a afogar o ano passado que nem sequer pias-te neste tipo de topicos...o campeonato so começou hoje...
:rir::rir::rir::rir:

Farto-me de rir com a lampionagem... é so cabeças :rir:

Descansa que eu ainda me farto de rir mais do que tu com a tua frustração :rir::rir::rir::rir:
 
Descansa que eu ainda me farto de rir mais do que tu com a tua frustração :rir::rir::rir::rir:

Frustação? Sou de um clube que quando é campeão, não precisa de esquemas marados para o conseguir.
Voces é que são adeptos daquele clube que até roubar o Eusébio ao Sporting, ganhava ZERO!! ;)

Durmam bem :D
 
Frustação? Sou de um clube que quando é campeão, não precisa de esquemas marados para o conseguir.
Voces é que são adeptos daquele clube que até roubar o Eusébio ao Sporting, ganhava ZERO!! ;)

Durmam bem :D

Pois claro....ja te deves ter esquecido da ultima epoca que foste campeão em que foste levado ao colo né.E aquele clube,que tu dizes tem muito mais historia do que o teu....mas o maior problema do teu é ter adeptos como tu.
 
deixem o coitado falar... ele tem problemas com o vermelho pk é por causa do periodo que este homem nunca..............

o benfica incomoda lhe todos os dias ao vale a pena esta la gravado na ervilha.. resta ele continuar a ver o slb ganhar pra continuar enjoado:ideia:
 
Isso não te faz lembrar ninguem? :rolleyes: Quando começam a ouvir as verdades e não têm resposta começam com as ofensas e com os ataques....

Voces ainda n aprenderam que não se mija contra o vento?
Não deves estar a falar comigo de certeza, eu não ofendo nem ataco ninguém, posso mandar umas bocas no gozo, mas ofensas não.

Tu é que cospes para o ar pá, olha o chapeu de chuva :rir::rir::rir:
 
Vamos la apoiar o FCPORTO frente ao naval k komeça daki a 15minutos na Sport TV1.

Espero k seja um bom jogo ,que façamos uma boa exibiçao e acima de tudo trazer os 3 pontos...;)

abraços
 
Pois claro....ja te deves ter esquecido da ultima epoca que foste campeão em que foste levado ao colo né.E aquele clube,que tu dizes tem muito mais historia do que o teu....mas o maior problema do teu é ter adeptos como tu.

Levado ao colo por quem? Pelo Beto Acosta e pelo Jardel..

O problema do meu clube é ter adeptos como eu? Socio ha 20 anos e que nas ultimas 5 epocas deve ter falhado 2 ou 3 jogos em alvalade? Quer chova quer faça sol, tou la... Quer percam quer ganhem, tou la a cantar... Tem juizo pa...

deixem o coitado falar... ele tem problemas com o vermelho pk é por causa do periodo que este homem nunca..............

o benfica incomoda lhe todos os dias ao vale a pena esta la gravado na ervilha.. resta ele continuar a ver o slb ganhar pra continuar enjoado:ideia:

Como é que consegues dizer tanta porcaria em tão poucas linhas?? :shock: :shock: :shock:
 
Tu deves ser mais uma maça podre do Sporting...:D



Olha...mais 1 que so aparece quando o seu clube ganha....falas em banho de bola....epah ja deves de te ter esquecido das 2 batatas + 1 frango que levaste aí pro norte :rir::rir::rir:
Vamos ver quem vai ter mais gosto no final do campeonato...

"Amigo", se este ano o teu clube for campeão, podes vir aqui a Ribeira comer uma francesinha que eu pago!! ;-)
 
"Amigo", se este ano o teu clube for campeão, podes vir aqui a Ribeira comer uma francesinha que eu pago!! ;-)

E pk não=D>=D>
A epoca passada até jogavam futebol e mesmo assim foi a roubalheira que se viu... este ano como tão a jogar, ou a roubalheira é ainda mais escandalosa, ou então não se safam!!
Devias ter mais cuidado com as palavras que usas,nunca sabemos quem está por de traz do monitor ;-)
 
Eu só sei que Deus de vez enquando é um gajo lixado mas justo, nem foi preciso irem pelo menos os 4 gajos para a Rua para o benfica perder este jogo , se for mesmo mesmo justo pode ser que não ganhem na Madeira ao Nacional também e ai talvez eu desculpe aquela amostra de homem com M grande que é o João Ferreira...
 
Back
Top