Parabens ao Porto, que foi a unica equipa que se viu ontem a jogar á bola ;-)
Mentira?
Mentira?
o lol nao era pla frase mas sim por quem disse a frase:rir::rir::rir:
Onde andam as púdicas que o ano passado ficaram tão ofendidas com o Bruno Alves com o jogo da final da taça Lucílio Baptista?
tascas es msm hipocrita.. é nas pequenas coisas que se ve...
na super taca dps do show do bruno alves disseste que axaste bem pk futebol é pra homens.. agr axas k foi roubo ahahah:rir::rir:
Eu sou hipocrita e tu és burro!!
1. Viste o Bruno Alves pisar os calcanhares do adversário propositadamente quando o jogo tava parado como o David Luiz?
2. Viste o Bruno Alves dar cotoveladas aos adversários como o Cardozo?
3. Viste o Bruno Alves fazer entradas de carrinho às pernas de um adversário quando a bola ja ia uns 2 ou 3 metros mais a frente como o Luisão?
4. Queres que eu continue??
O Bruno Alves joga duro.. os jogadores do benfica foram caceteiros, que é a unica forma que têm para jogar quando tão a levar na peida..
Aprende a ver futebol!!
A isso chamo a mania que voces lampiões têm de que podem fazer tudo e que ninguem lhes pode fazer nada!!
Depois do que fizeram no jogo da Super Taça deixam de ter moral para falar do Bruno Alves!!
O unico que tem aprender a ver futebol és tu mas com a miopia que tens duvido muito...
Chamas a isto a qué?
[video=youtube;gwDYmHlC0Vs]http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs&feature=related[/video]
A isso chamo a mania que voces lampiões têm de que podem fazer tudo e que ninguem lhes pode fazer nada!!
Depois do que fizeram no jogo da Super Taça deixam de ter moral para falar do Bruno Alves!!
Ah, e tal, o Bruno Alves é muito mau... bate nos jogadores do benfica! Ui que falta de nível...
È fod*d* levar banho de bola, levar 2 no saco pra capital, e ter a plena consciencia que com um arbitro neutro e a cumprir as regras o benfica nem acabava o jogo de tantos vermelhos!!
E o que ainda me dá mais gosto é que uns dias antes viamos nos jornais declarações do menino jesus do tipo "Com o Porto vai ser diferente!"...=D>
Abraçinhos