1 pau tem sempre 2 lados agora cada um ve qual dos lados lhe interessa.
Exemplo mão na bola ou bola na mão para uns é sempre intencional se for a seu favor para outros é sempre sem intenção .
São opiniões... o Proença lá teve as dele!
Agora penaltis desses (não os vejo assinalados) liga inglesa (para mim só a melhor do mundo).
Outras opiniões:
Ex: Expulsar o Jesus por mandar vir com o seu jogador!
Expulsar o treinador do FCP.. porquê mesmo? ah.. não se sabe...palavras não foi??
Expulsar o Quaresma (e bem por protestos) mas não atribuir amarelo ao defesa (Maxi acho eu) por com os braços impediu a progressão do jogador o Porto, nas barbas do fiscal de linha.
Enfim... um jogo destes merecia melhor arbitragem!
A expulsão do jesus acho que foi por ter entrado dentro do terreno de jogo para repreender o seu jogador.
A do Castro diz que foi por ter dito algo que o arbitro não gostou acho que foi "desde o 3º golo que não há jogo" ou seja queixou-se do antijogo.
Se ambas foram justas ou não isso já é outras historias.
"
A estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa, foi vandalizada esta madrugada. Na estátua pode ler-se, pintada a vermelho, a frase "Reservado SLB" e a sigla NN, uma referência aos No Name Boys, a claque mais representativa do Benfica.
Num outro ponto do monumento está ainda escrita a palavra "Campeão".
A rotunda do Marquês é o tradicional local de festejos dos adeptos das equipas de Lisboa para comemorarem títulos"
![]()
aqui apenas digo que faltou o fair play aos jogadores em 2 lances ( deve ser da azia )